terça-feira, 9 de junho de 2009

O Poder da Maquiagem

Quem me conhece de outras épocas, sabe que a maquiagem não fazia (mesmo) parte do meu cotidiano. Fui levada à adquirir esses novos ítens para minha necessaire depois de algumas noites sem dormir, olheiras berrantes, cara pálida de sono e etc. Como a gente precisa estar sempre no salto e com a aparência impecável, aprendi, com minha amiga DANIELE, no stand da Contém 1g, lá no North Shopping, a incrível arte da auto-maquiagem.
Dado esse importante passo diante do progresso globalista-revolucionário-capitalista-maquiadista e bla bla bla whiskas sachet..., fiz uma verdadeira feira de maquiagem e pra ser bem sincera, estou muito feliz com minha caixinha de sombras e apetrechos indispensáveis para começar o dia. Sombras nas mais diversas cores, sombras "escândalo", pincéis de todos os tamanhos e formatos, bases, pó compacto, rímel (máscara para cílios), lápis de olho, batons, gloss... ah é tanta coisa.... (Amiga Dani, thanks! As dicas foras preciosas). Apesar de ter me tornado quase uma garota propaganda da contém 1g, sem ganhar absolutamente nada com isso (podiam me dar pelo menos sombras de grátis), mas indico os produtos e o curso de auto maquiagem da Dani. Confiram. vale a pena.
E pra ilustrar o milagre que a maquiagem pode fazer:
Gateeeeeeenhas....
FICA A DICA!

2 comentários:

  1. Poder da maquiagem mesmo, haja coragem...

    ResponderExcluir
  2. nada melhor que uma bela maquiagem mesmo. apesar de as mulheres ficarem lindas ao natural, mas uma produção sempre chama a atenção

    ResponderExcluir

Universalizem