terça-feira, 16 de março de 2010

Anne thing e eu "traveiz"

Pípou do meu coração. Estou escrevendo novamente sobre a Ellen, láaaaa do blog Anne Thing. Não é segredo pra ninguém que só compro minhas maquiagens com ela. Mesmo ela morando lá do outro lado do país, ela sabe exatamente o que eu quero e preciso :D. Ficamos amigas de confidências via MSN e afins e confio demais na Ellen. Tivemos um problema técnico com uma caixinha minha que resolveu ir passear pelo mundo e esqueceu de sinalizar o seu paradeiro e a Ellen teve uma postura super digna e honesta. Amiga, adorei sua atitude e seu comprometimento viu!!! Você merece demais receber todos os elogios do mundo. Não é todo mundo que trata seus consumidores com tanto zelo e respeito não! Continuo sendo sua fã e com certeza teremos outras compritchas em breve (muito breve). Migaaaa...aparece no msn para o novo arsenal de pedidos. Bom...da minha listinha "básica" de desejos maquiagistícos, comprei o pó bronzer da Nyx, alguns pigmentos e o lápis jumbo preto(ganhei de brindezão  morram de inveja). Como tive uma inflamação no olho devido ao clima agradávelmente insuportável, ainda não pude usar nadinha :(, mas já fiz várias pessoas de cobaia pra testar as combinações dos pigmentos e a cor do meu super bronzer :D. Enfim..to mega feliz com meus novos brinquedinhos e também com os metros e mais metros de plástico-bolha que ela colocou pra evitar acidentes de percurso. Tem sido a minha salvação pra desestressar :D.
Taí miga.... foi a melhor espera que já passei. kkkkkkkkkkkkk
Valeu demais pela atenção e pela paciência (galera, eu  perturbei demaisssssss...troquei meu pedido 500 vezes pra fechar o valor da caixa que o Correio fez a gentileza de dar sumiço).
E para constar aqui o supermico que paguei...quase agarro o carteiro quando eles foram entregar minhas coisas, em pleno sábado, na hora do almoço (Coisas de Deus).
Bom FICADICA do bloguitcho da amiga...quem quiser, também (das minhas amigas de confiança, claro) que eu peça alguma coisa junto com minhas próximas comprinhas, dá sinal de vida por e-mail ou msn.....ou deixa aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem