terça-feira, 27 de abril de 2010

Lista dos desejos




  1 - Maleta chiquérrima para guardar minhas maquiagens todas! Verdade que já tenho uma, mas não tá mais dando vencimento...

 




2 - Paleta de 20 bases e corretivos: Quero por que quero. Aprendi, agora a fazer contorno...quero por em prática né?








3 - Paleta de blushes: Vários tons.... precisa dizer alguma coisa mais?








4 - Paleta de sombras, blushes e contornos de BOLSA









5 - Paleta Arezia: simplesmente um looooosho.











6 - Blush da Nyx: Estojinhos e mais estojinhos...







7 - Blushes Borjois: Sonho de consumo.(maquiadoramaníaca mode on)








8 - Coleção da linha da Hello Kitty da MAC (sonho de consumo)







9 - Sombras Jesse´s Girl, da linha COLOR MY WORL: Sei que elas são apenas 17 dólares, mas cadê a coragem de comprar em sites internacionais??? :(




 


10 - Linha Felicittá Looks: quero testar cada um dos produtos. parecem ser ótimos!






11 - Sombras unitárias da NYX (vale dizer que quero todas???)








12 - Sombras unitárias da MAC (vale dizer que quero todas???)²









 13 - Primer Urban Decay







14 - Produtos da VULT (principalmente os DUOS de sombra, mas em Fortaleza, simplesmente não existe VULT, quando acho, tá com validade expirada #tenso!







 15 - Pigmentos da NYX: Tenho sóoooooo 6 deles...quero os outros...Faltam apenas 24 cores.









 16 - Lápis Jumbo da Nyx: Tenho só unzinhooooooo..(afff) quero os outros tooooodos  .........(contabilizemos mais 3)..... (contabilizemos mais um...):D...(e mais um agora....)


 


Depois faço mais uma Listinha básica.... Sei não... mas APENAS 16 ítens que me deixariam falida pelas próximas 900 eternidades hein??? ACEITO PRESENTES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem