sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Testei: Blush Liquido do O Boticário

Ganhei esse blush de uma amiga, VAL CARVALHO, há algum tempo, mas só estou fazendo a resenha agora. Tenho usado bastante primeiro pela praticidade, depois porque acho que dá um aspecto muito natural no rosto. Confesso que também já usei diversas vezes como batom, mas o gosto não é muito agradável. Tem um gosto MUITO forte de rosas e isso me incomoda um pouco, maaaaaaas, vale a pena, porque fica uma corzinha tão linda s2. A embalagem parece de esmalte e vem com 13ml e vai render uma eternidade. Acredito eu que já tenha sido descontinuado porque esse ai que ganhei foi um ACHADO! Comparo ele com o Benetint da Benefit, digamos que é o "primo pobre" e não posso fazer uma comparação por não ter na minha coleção o "primo ryco" rs. Quem quiser me dar de presente, faço a resenha com prazer! Mas estou amando o presente e usando muito! A única coisa que acho ruim nesse produto, é que quando aplico e vou esfumar com o dedo, fico com a mão manchada e não é tãaaaao facinho de sair assim não :D Mas, tudo para ficar linda!

3 comentários:

  1. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! nossa amei sua coleção de paletas! parabens...agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir
  2. Já tive a oportunidade de usar esse blush e tb gostei mt, faço minhas as suas palavras qto a praticidade e tb qto ao fato chato de n sair facilmente dos dedos...bem chato; diga-se de passagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é chato mesmo, mas tenho fé que vou descobrir um jeito de usar sem me estressar com os dedinhos depois!!!!!

      Excluir

Universalizem