sexta-feira, 15 de março de 2013

Seminário da Mulher

Para quem gosta, vai ser uma ótima programação, com direito a brindes e tudo mais:

Seminário “Mulher: multiplicidade e lutas - O papel feminino na construção de uma nova ordem social
O mês de março, em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, traz sempre a oportunidade de novas reflexões e discussões acerca do papel da mulher na atualidade. Dessa forma, o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf), a Fundação Sintaf, a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará (AAFEC) e a Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais (Cafaz) realizarão, no próximo dia 22 de março, a partir das 8h, o seminário “Mulher: multiplicidade e lutas - O papel feminino na construção de uma nova ordem social”. O evento ocorrerá no hotel Sonata de Iracema (Av. Beira Mar, 848 - Praia de Iracema).
Dentre as palestrantes convidadas para o painel principal estão a reitora da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), Patrícia Saboya; a Deputada Estadual (PSB) Eliane Novaes, a Presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Luciana Dummar, a Presidente da CUT Ceará, Joana Almeida (CUT), a assessora especial de Políticas Públicas sobre Drogas do Governo do Estado, Socorro França, e a Diretora de Ação Educativa da ONG Velaumar, da comunidade Poço da Draga, Izabel Cristina.
Inscrições abertas, vagas limitadas!!!
As inscrições para o seminário acontecem de a partir de 8 de março, e prosseguem até o dia 20, através do e-mail fundacao@fundacaosintaf.org.br. As servidoras interessadas deverão informar nome completo, lotação, telefones de contato e e-mail. 


Confira a programação prévia: 
8h: Credenciamento 
8h30min: Abertura com o Coral da Cafaz e apresentação de ballet clássico 
9h20min: Fala das entidades organizadoras (Sintaf, Cafaz, AAFEC e Fundação Sintaf) 9h30min: Painel principal: “Mulher: multiplicidade e lutas - O papel feminino na construção de uma nova ordem social” - Palestrantes convidadas: Patrícia Saboya (reitora da Unipace), deputada Eliane Novaes (Instituto Frei Tito), jornalista Luciana Dummar (presidente do grupo de comunicação O Povo), Joana Almeida (Presidente da CUT Ceará), Socorro França (assessora especial de Políticas Públicas sobre Drogas do Governo do Estado) e Isabel Cristina (líder comunitária da Comunidade Poço da Draga) 
11h30min: Debate sobre o painel 
12h: Almoço 
13h30min: Apresentação artística de dança do ventre 
14h30min: Aula de dança do ventre 
15h30min: Aula de alongamento 
16h: Meditação em movimento 
16h30min: Encerramento

P.S.: Cerimonial é meeeeu.... e minha amiga Patrícia Guabiraba será a Mestre de cerimônias. Phynno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem