sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Di portugueis nois intendi (Parte 19)


Tudo bem que no diálogo a gente acaba comentendo algumas "falhinhas" para o melhor entendimento da massa ouvinte, mas Sr. Presidente... na boa.... PQP!!!

Combinemos que esse não é o melhor exemplo a ser dado em entrevistas....

Maaaaaas... pelo patriotismo, mostro também "falhas" de outras autarquias:

George W. Bush
“Nossos inimigos são inovadores e cheios de recursos, e nós também. Eles nunca deixam de pensar em novas maneiras de causar danos ao nosso país, e ao nosso povo, e nós também não”.

”Sei o que eu acredito. E continuarei dizendo o que eu acredito e o que eu acredito… eu acredito que o que eu acredito é certo”.

Arnold Schwarzenegger
”Acho que o casamento gay deve ser entre um homem e uma mulher”.

Gordon Brown (primeiro ministro britânico)
”o gasto total continuará aumentando e haverá 0% de alta em 2013-2014”

Bill Clinton
”Depende do significado da palavra ‘é’. Se ‘é’ significa ‘é de nunca foi’, isso é uma coisa… se significa ‘não há nada’, então é uma afirmação totalmente verdadeira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem