sexta-feira, 11 de setembro de 2009

NÃO CANSE A SUA BELEZA!

Achei esse post fantástico no blog "corporativismo feminino". Passei recentemente por algumas situações estranhas em termos sentimentais e esse texto foi muito importante na minha decisão final! Espero que ajude a mais gente!
Para não dizer que não está a fim de você, o homem é capaz de simular um ataque epiléptico, com direito a sonrisal e choques elétricos para a "coisa" ficar convincente. Mas não, eles não dizem com todas as letras: "Creuza, você nem é feia, mas não estou interessado. Tchau!"
Seria tão mais fácil, não? Quantas vezes você deu DESCULPAS a sua amiga, confortando a moça com frases do tipo: "Ah, ele deve estar ocupado!", "Tadinho, saiu de um namoro agora!", "Seja mais paciente, querida, logo ele vai descobrir a mulher incrível que você é!". Pois é, eu mesma já fiz uso de muitas frases com o intuito de não mandar a auto-estima da amiga para a puta que pariu.
Sim, também, já ME DISSE frases dessa natureza para mascarar a rejeição de outrem. Estamos sempre arranjando um pretexto para o SER HUMANO não ter se interessado por nós. É, meninas, muita auto-estima em cheque e muita injeção de realidade nessa hora.
Vejamos alguns fatos:
Ele não ligou PORQUE ESTAVA OCUPADO. Trabalha muito, tadinho. Claro que ele pensou em você, mas DURANTE UMA SEMANA, sim, UMA semana, ele não conseguiu pôr a porra do dedinho no celular e ligar para você. Sério, você não sente pena? Eu tenho, mas é PENA DE VOCÊ QUE CAIU numa desculpa esfarrapada dessa. Alô! Se o cara está a fim, ele liga sentado na privada, mas liga!
Ele saiu de um relacionamento há pouquíssimo tempo. O divórcio deixou cicatrizes irreparáveis. Ele nem consegue mais confiar nas mulheres, ora! Como os homens sofrem, não? Ô, traumatizô! Sério, você não sente dó do ser humano? Tem mulher até que pagaria terapia para o rapazote. Mas, amiga, não gaste tanto, compre um espelho de R$1,99 e enxergue a verdade: Ele só não quer ficar com você.
Ele está sem tempo, acabou de comprar um apartamento novo ou mudou de emprego. Coitadinho, ele não tem tempo nem para ir ao banheiro, imagina ENTÃO estar disponível para ficar com VOCÊ? É, ele simplesmente não está a fim de perder seu precioso tempo COM VOCÊ. Mas quem sabe com a Isabela?
Ele não quer nada sério, muito menos casar. Como sofrem esses homens, ele, de fato, está magoado, coração partido e não quer começar nada sério. É isso o que você pensa, sentada no seu rabo. Meninas, já cai nessa! Levei um namoro de mais de 2 anos onde o rapaz jurava de pé junto que não iria casar, que o casamento era a coisa mais ridícula e que ele nunca o faria. Mas foi só o rapaz se apaixonar DE VERDADE para mudar o pensamento, em poucos dias ele estava pedindo a namorada em casamento!
Ele não faz sexo com você. Acho lamentável ter que comentar este ponto. Considerando que homem é mais SEXO que qualquer outro sentimento. Então, a primeira frase berra UM "Cai fora, minha filha!"
Ele não convida você para sair. Fica no nhem-nhem, mas não diz "Vamos sair!". É, tem mulher que chama para sair (Eu sou uma!). Mas, caríssimas, não chamar para sair, diz nas entrelinhas, com um cartaz em neon: Não quero estar com você! Muito menos no meu precioso fim de semana!
Esse pequeno post não é para dizer "Alô, todas nós somos feias, desinteressantes e ninguém estará a fim da gente". Esse post é para dizer que QUANDO UM CARA ESTÁ A FIM, ele não dá desculpas, nem inventa doença da mãe ou some por semanas. Usem o seu tempo para estar com quem quer "perder tempo" com você. Use o seu perfume carésimo com quem liga para você durante o intervalo da reunião. Façam aquela depilação cavada para o cara que tem orgulho de estar ao seu lado...
Sim, este post foi inspirado no famoso "Ele simplesmente não está a fim de você". Não deixe de ler, leitura dinâmica, divertida e clara. Vale estender “o presente” as amigas que ficam no MSN, falando: “Será que ele perdeu meu telefone? Não me liga há semanas!”. Não, o que ele perdeu foi o interesse, sinto muito.
by Zíngara - Corporativismo Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem