quarta-feira, 28 de outubro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!!

Muito bom fazer aniversário. Receber ligações, ser lembrada pelos amigos, ser parabenizada pelos feitos e receber votos de felicidade plena, saúde e mais um montão de coisas boas!!!
Isso sem contar no monte de presente que ganhamos :D
Mas, sem dúvida nenhuma o melhor presente é a certeza do carinho das pessoas que nos amam e a dedicação de cada amigo em mandar mensagem, ligar e tornar esse dia mais e mais especial.
Acordar com um beijo de bom dia do amor, ganhar festinha surpresa de pessoinhas mais que especiais no trabalho, isso tudo não tem preço!
Sou uma pessoa abençoada e muito feliz pela minha 26ª primavera!

Eis alguns mimos que ganhei da minha turminha do bem do trabalho!

Aos meus amigos o meu mais que MUITO OBRIGADA! Por tornarem minha vida cada vez mais colorida e alegre! Amo todos vocês!

2 comentários:

  1. Lindos esses mimos... principalmente essa paleta de sombras escââââândalo ai!!!
    Bju grande! Manu

    ResponderExcluir
  2. escãndalo mesmo!
    AMEI DEMAIS!
    lindas cores.... brigadu Manu

    ResponderExcluir

Universalizem