quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Entrando em forma!

Galerinha, ontem tomei vergonha na cara e me matriculei na academia..ok..ok.. na realidade, minha super amiga Herica me matriculou na academia :D! Enfim, o que importa é que eu estou malhando (até o momento estou malhando os outros). Meu primeiro dia de academia se resumiu em 15 minutos de bicicleta e um super alongamento, porque cheguei tarde demais, devido a um engarrafamento infernal. Chegando lá, toda empolgada, vi aquele mundaréu de gente malhando, corpos esculturais, dá logo um desânimo né? A gente fica querendo resultados imediatos e quando pensamos que vai demorar alguns meses pra surtir efeito :(, dá vontade de ir na geladeira e pegar o primeiro pote de sorvete que encontrar!
Ainda bem que minha amigona Herica e meu amorzão, Ju, entraram comigo nessa nova aventura, assim eu vou todo dia e não vou desistir! :D
Trabalhar, estudar, malhar na academia, namorar, fofocar com amigas, cuidar da Melissa e da Scarllet Ohara(minha peixa que mudou de nome depois de ter sobrevivido à duas incríveis semanas de fome) sobra tempo pra mais alguma coisa? Ainda bem que não :)
Eis a explicação do porquê eu estar tão atrasada nas postagens desse blog! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem