As pessoas interessadas sabem do que eu falo.... e vale lembrar que enquanto não aprenderem a se bastar, ninguém poderá suprir esse vazio que sentem! Sei que isso na teoria é suuuuuuuuuuper fácil, mas conselhos são teorias que tem finalidade de ajudar!
O seu companheiro acabou consigo e está com problemas em avançar com a sua vida? Manter-se sempre no sentimento de tristeza não é nada saudável e pode afectar na luta por uma nova relação. As dicas seguintes vão ajudar você a avançar e a descobrir o amor novamente.Aceitar a realidade. Aceite o facto de que o relacionamento acabou. Não se coloque em fantasias irrealistas que pode fazer voltar o tempo atrás. Respeite o facto de que a relação teve o seu tempo, mas que esse tempo passou. Este foi um capítulo da sua vida que deve agora ser encerrado e agora você deve estar pronto para crescer e entrar noutro capítulo de sua vida.
Aprender com ele. Tudo é uma experiência de aprendizagem, para usá-la em sua vantagem! Olhar sobre o seu relacionamento e elaborar uma lista do que foi bom sobre ele e o que deu errado. Use essas notas como uma ferramenta para melhorar suas habilidades nos relacionamentos.
Nunca generalize. Todos sabemos que o fim de uma relação conduz a sofrimento e dor, o que pode acontecer é que você generalize esta situação e diga que isso vai acontecer em todas as suas relações. Tenha em mente que todo mundo é um indivíduo com as suas próprias qualidades únicas e personalidades e seus encontros com eles será sempre diferente, porque as pessoas são diferentes.
Foque-se em si. Demore algum tempo para se conhecer a si mesmo novamente antes de se envolver com alguém. Saiba o que você realmente precisa e merece e que você está pronto para dar a outra pessoa. Quando tiver a certeza sobre o que você está disposto a dar e receber, você será capaz de encontrar um parceiro melhor e tentar novamente ser feliz.
Fonte: AQUI!
P.S.: Galerinha o texto não é meu...portanto, perdoem os erros de grafia e concordância. Não quis mexer pra não tirar a originalidade do escrito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Universalizem