quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Mais uma vez eu fazendo as postagens do meu lindo blog atrasada. (so sad). Mas confesso que minha vida tá uma correria só. O bom de escrever atrasado é que posso dividir a alegria que tive na comemoração do dia certo! Que desculpa esfarrapada! Antes de qualquer coisa, queria deixar selado, carimbado, avaliado, rotulado (se quiser voaaaaar) o amor que sinto pelo meu paizão. Pappis é uma figura em que eu me espelho cotidianamente. É meu exemplo-mor de honestidade e personalidade (quando eu crescer quero ser igualzinha a ele). Evidente que a gente se desentende, temos choques de opiniões e claro, temos altos conflitos de gerações, principalmente quando pappis resolve falar das namoradas dele (Ciúmes mode on!), mas consigo sobreviver tendo um ouvido "seletivo" quando o assunto é tratado :D.
Bom...a nossa comemoração foi muito massa! Fomos tomar café da manhã numa daquelas padarias que a gente morre empanzinada de comer, sabe? Muito bacana... aí depois, hora de matar os vizinhos de ódio numa sessão de karaokê na casa dele. Geeeeeeeente que galera desafinada. Mas rendeu ótimas risadas!!! Depois hora de comer (de novo!). Que almoço era aquele???? Eu comi tanto, tanto que passei mal de comer. Acho que cometi três vezes o pecado da gula só no almoço..kkkkkk!
Bom, a farra foi muito divertida e eu já quero repetir a dose.
À todos os papais que conheço e os que não conheço também, espero que o dia de vocês tenha sido tão feliz e empanzinante quanto o meu com meu pai. Que cada pai ame mais e mais suas filhas e filhos e nunca esqueçam que o que mais importa é a felicidade da família. 
Paiêeeeeeeeeee amo muito, muito, muito, muito você e vamos marcar logo o próximo show!
Fica ai a foteeenha do hominho mais importante da minha vida e da mininazinha réa que mais amo no mundo todo (minha irmã)

Ah...FELIZ DIA DOS PAIS MEIO ATRASADO À TODOS VIU?!!!!

2 comentários:

  1. Ailiram Oterrab,
    meus parabéns, não sabia dessa sua versatilidade, fiquei orgulhoso desse seu blog, vou visitá-lo mais vezes. A foto tá linda, profissional mesmo. Parabéns por tudo, fiquei orgulhoso de sua inteligência, de sua facilidade para escrever, discorre bem o assunto e numa linguagem jovem e acessível. Parabéns!
    Suderley, o Papi

    ResponderExcluir
  2. Brigadão paiêee...amei suas palavras e são nelas que me inspiro cada vez que vou escrever ou até mesmo falar! Vc é meu maior exemplo de vida!

    ResponderExcluir

Universalizem