segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feliz 1 ano de MOINHOS

Eeeeeeeita que o tempo voa quando a "coisa é boa".
Há exatos 1 ano encontrei uma pessoa MARAVILHOSA que tem me ensinado muita coisa à respeito da vida. Me ensinou a ser mais leve, a acreditar no ser humano, a entender os propósitos da vida, a me sentir segura e não ter mais aquele vazio dentro de mim. Me ajudou a superar alguns medos e traumas, me ensinou que posso não ter tudo que quero, mas que posso dar "conta do recado" com tudo que tenho! Uma pessoa que me amparou nos momentos difíceis, me deu colo, fez cafuné, massagem nas costas (êta dor maldita), chorou comigo, mas que nos momentos bons, riu, me abraçou, festejou, aplaudiu....
É evidente que temos nossos conflitos e nossas diferenças, mas até nisso aprendemos a crescer e sermos seres humanos melhores. E qual o relacionamento que não tem diferenças né??
Espero de coração que Deus continue abençoando essa união e que a faça progredir sempre, buscando os caminhos da harmonia e da felicidade plena!
Moinho, não tenho palavras para descrever o quanto amo você e o quanto estou feliz de poder dividir minha vida com uma pessoa tão amiga, companheira e amável. Ainda temos muito o que crescer e amadurecer, mas tenho certeza de que continuarmos assim, cúmplices, amigos e nos amando cada vez mais, esse aniversário será comemorado ainda em inúmeros outros anos (Deus queira :D)
Hoje posso afirmar que encontrei a pessoa que me completa, que me fez entender o real significado da palavra companheirismo e amor! Muito mais que um namorado; uma pessoa que ficou eternizada para sempre em mim. Te amo muito minha vida, meu amor, meu sorriso!
Há um ano recebi aquela linda msg (só a gente vai entender) dizendo: "Meu amor vem pra cá, por favor, por favor, por favor" e adivinhem só...eu fuiiii...e foi o feriado mais feliz da minha vida. Por que dei uma chance para encontrar o homem que eu tanto pedi à Deus. (Musiquinha tosca: Papai do céu, me dá um namorado, lindo, fiel, gentil e tarado)
Hoje me sinto feliz por estar AMANDO alguém com tanta intensidade e confiando que esse sentimento só tende a crescer. Sabe aquele momento tolo de, sei lá, vc descer na parada do ônibus e não conseguir conter o sorriso quando ver a pessoa amada te esperando? Eu tô assim.... fico boba esperando ele chegar em casa, ou vir me apanhar pra almoçar..... puuuuuuuuuuuuuuutz EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOO!
Parece que foi ontem que te "achei". E tenho muito o que agradecer, pois me sinto a mesma mulher apaixonada e feliz do início de nossa vida à dois. Esse amor será eterno pois te amo hoje, como te amei há um ano atrás e com certeza como te amarei pelo resto da minha vida!
Ganhei flores no trabalho \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Obrigada Moinho por existir e por tornar minha vida cada dia mais especial! Te amo muito!
Comemoremos nossas BODAS DE PAPEL com muito estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem