sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sonho das mulheres, pesadelo dos homens

Recebi por e-mail da amiga Valéria, esse vídeo que achei mega engraçado. É um vídeo postado pelo pessoal do Testosterona, que fala da incrível "arte" de DORMIR DE CONCHINHA!
Eu, particularmente adooooro dormir de conchinha. É nesse momento que o sono (para mim) é mais "seguro", intenso, gostoso (ei...ainda tô falando de dormir, ok?)
Para os que gostam dessa arte milenar, assistam ao vídeo e deixem seus comentários... aos que não gostam, assistam do mesmo jeito e deixem o poder da concha tomar conta de vocês #capitaoplanetafeelings

2 comentários:

  1. Oi td bem? Vi seu comentário no glitterinadas. Você está indo pra SP né?Bem, sou paulista mas tbm não conheço muito sp, de qualquer forma se vc estiver interessada em fazer uns passeios mais "culturais" te indico o Museu do Ipiranga, que é lindo! Tem o MASP ( museu de artes modernas que é fantástico, e o Museu da Lingua portuguesa que você nunca irá conhecer outro lugar direcionado à LP como esse. A Catedral da Sé é maravilhosa, umas das construçoes do estilo neo-gótico mais lindas do Brasil.Próximo à Catedral da Sé, tem a Galeria do Rock, que é a maior galeria da américa latina direcionada ao rock. Tem tbm uma visita monitorada ao cemitério da Consolação, não sei se você gosta de arte tumular ^^, mas enfim, é bem bacana. Se você quiser comprar coisas baratas acho que vale a pena sim ir na 25 de março, no brás, na estação da luz... são lugares LOTADOS de pessoas feias e mal educadas, mas vale a pena pelo preço dos produtos. Sobre noitadas, só conheço algumas baladas góticas, e vc parece que não é gótica, mas sei que na av. paulista tem diversos barzinhos super badalados.São Paulo tem vários lugares lindos para se visitar, esses são só exemplos que eu conheço, mas se vc der uma pesquisadinha na internet vai encontrar vários outros! Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara...ajudou mt...só postei agora pq ainda tô entrando nos eixos....fiz mts coisas do que vc indicou e amei as sugestões (principalmente das compras, rs....depois da uma olhada nos posts que fiz sobre a viagem, vc vai se divertir mt.... brigadão!

    ResponderExcluir

Universalizem