quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

And so...this is Christmas............

Confesso que nunca fui muito fã de natal e afins não... Sempre tive aquela vontadezinha de reunir a família, fazer ceia, árvore de natal, presentes embaixo da árvore, troca de presentes no dia, cantigas de natal, papos natalinos e etc, etc... mas como lá em casa esse "espírito familiar" passa é longe, sempre foi um: esse ano o natal é na casa de fulano, depois vai na casa de beltrano e por ai vai... parecia mais uma nômade tendo de sair pulando de casa em casa pra visitar todo mundo.... Quando notei, vi que eu ficava mais cansada do "percurso" do que propriamente me divertia.....desde então....quem quiser me ver no natal....VÁ ME VER!!! #prontofalei
Ano passado fiz lá em casa uma reuniãozinha e chamei todo mundo....foi quem quis!!! E foi muito legal... a casa decorada, animação...bingo (que pra variar o Moinho ganhou - homi de sorte)
Esse ano estou meio despombalizada para festividades natalinas e só montei minha árvorezinha fofa anteontem, dia 20. A casa ta uma bagunça, tá tudo fora dos cantos.... nada de espírito de natal... problemas familiares, encrencas pessoais, problemas de saúde...enfim...tudo conspira contra meu ânimo natalístico, mas.... DEUS É MAIS!!!
Montei a árvore, mesmo diante da zona que tá lá em casa, separei os cds (é o novo) de natal... não farei ceia, porque ai já é demais.... os presentinhos já estão debaixo da árvore conforme manda a tradição.
Mas deixemos de falar de mim e da minha falta de motivação natalina...vamos aos blá, blá, blá da data né?
Neeeeessseeee período natalístico quero desejar aos meus grandes afetos muita saúde, prosperidade, HARMONIA, paz de espírito e DEUS....muito de DEUS EM NOSSAS VIDAS.
Tirando de lado um pouco a parte "bonitinha" da coisa, desejo muita grana no bolso, amores correspondidos, corações acalentados, famílias unidas, passeios felizes, mesa farta, conta bancária no azul, estabilidade emocional, conjugal, trabalhística..... maaaaaaaaaas, não vamos esquecer do motivo principal do natal... vamos comemorar a vida de Jesus Cristo... Tenho visto, cada dia mais o poder de Deus em minha vida e nas minhas atitudes e acredito sim, que Ele pode mudar e melhorar tudo em nós!!!
Feliz Natal Galerinha...
Ahhh....aos meus desafetos, desejo tuuuuuuudo de bom, que vocês cresçam e vejam o meu total SUCESSO!!!!
Vamos aproveitar o momento para refletirmos os erros e acertos cometidos, fazer auto-análise de tudo vivido, tentar reparar os erros e melhorar o que já estava certo.... enfim....é natal...!
MERRY CHRISTMAS CAMBADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem