segunda-feira, 28 de março de 2011

O que mais faltam inventar?

Zapeando pelo site da Globo vi uma materia sobre uma nova invenção, destinada as gravidinhas e gravidinhos...
Uma "cinta" que tem um aparelho que permite que as pessoas vejam o bebê dentro do buchim da mamãe. Antes de me crucificarem, digo logo que a minha opinião é resumida em: ECA!!!
Ok...deve ser lindo ver seu neném antes de nascer, pra matar um tiquim da ansiedade e curiosidade, mas pra isso existe um ultra-som 4D, 3D. Acho meio "argh" a ideia de ficar exposta assim... aparecendo meu "eu interior", se é que me entendem...
Eu ACHO que não usaria um troço desses não...deixaria a lei da natureza, como sempre foi, agir...
e resolveria a ansiedade no ultrasom... mas...gosto não se discute né?
Para ler a matéria inteira sobre esse aparelho meio tosqueira, leia no site, clicando na imagem.
Não... não estou grávida (ainda) e não existe ainda essa geringonça...ainda vão por em prática essa idéia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem