segunda-feira, 28 de março de 2011

Testei: 3 Minutos Milagrosos da Pantene

Pois é pessoas.... novo quadro do Blog, agora é o TESTEI. Nesse meio direi A MINHA OPINIÃO sobre produtos que testei, gostei, não gostei e afins...
Para abrir o quadro, resolvi começar pelas ampolinhas de tratamento da Pantene,a 3 Minutos Milagrosos. Pra quem me conhece, sabe que essa coisa de cabelo e vaidades (exceto maquiagem), nunca foi meu forte não, mas de uns tempos pra cá, tenho tentado tratar meus cabelos de uma maneira mais decente, que não seja o básico: shampoo, condicionador e reparador de pontas, aliás....estou abolindo, definitivamente o reparador de pontas.... não sei porque, acho que enjoei daquela cara oleosa que eles davam as minhas madeixas...rs
Caminhando e cantando amor febril com minha irmã no Shopping Iguatemi, vi nas Lojas Americanas essas ampolinhas e ela que me disse que eram boas e tals...
A princípio, fiquei meio assim, porque o cabelo da Amanda é lindo de dar dor nas vistas....liso, pouquinho, cor linda (irmãaaaaa, né quebrante não viu...)
e o meu é volumoso, ondulado...enfim...o oposto... (ok, não é feioso não)
ops..voltando ao assunto...
Resolvi investir, pq iam ser só 12,00 dinheiros num kit com 3 bisnaguinhas.
Então... vê a bagaça ai:

Na embalagem tem escrito:
"A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (comparando com produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.
Modo de aplicação:
1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água.
2. Abra o Tratamento. Use um tubo para cabelos médios a longos.
3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixei por 3 minutos e enxágüe bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados."
O que eu achei: 
Geeeeeeeeeeeeente do céu. Num é que o troço funciona? meu cabelo ficou lindo, hidratado e bem lisinho...muito bom de ficar amolengando... Cada bisnaga dá uma aplicação...O cheiro é bem suave, e gostosinho, a consistência do creme é firme. A embalagem é facinha de abrir. O preço super "dygno". Valeu cada dinheiros investido no kit. Com certeza comprarei mais desses. Só teve uma coisa que não achei muito legal no produto... A embalagem!!! É fácil de abrir e tudo mais, mas ela vem revestida numa película de plástico que dificulta muito na hora de apertar a bisnaga pra tirar os restos mortais do creme... Fica deslizando o tempo todo, ai ou se apela para a boca e morde a embalagem (eca) ou lava as mãos...espreme o troço todo e depois aplica de novo. Podiam tirar esse acetato da embalagem. Facilitaria muito o trabalho da polícia né?
Mas, fora isso, amhey demais a novidade (nem é mais tão nova assim)

Um comentário:

  1. Florzinha, primeira vez que visito seu blog e me perdi nele! Gostei muito do seu jeito de passar sua opinião! Parabéns!
    Estou seguindo!

    Beijocas

    Jaque
    @Jaque_Marq
    futilidadedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Universalizem