sexta-feira, 15 de julho de 2011

Testei: Máscara de cílios Maybelline

Uia cambada...tô de volta com mais um post da série TESTEI e hoje, resolvi inovar. Vou falar não de um produto esperífico, mas de uma linha inteira \o/ (APLAUSE). Resolvi fazer uma resenha das máscaras de cílios da Maybelline, que já anda encantando e adornando minhas belas maletas de maquiagem.Pois bem, já usei o Volum´Express, o The Colossal, o Define a Lash...toooodos dessa mesma marca, (falta só o Great Lash, mas infelizmente não tem pra vender por aqui... quem quiser me mandar de presente, fique a vontade!) então acredito que tenho GABARITO para falar das máscaras de cílios.
Seguinte...
VOLUM´EXPRESS: Seja na versão normal ou prova d´água, usei as duas!
Especificações Técnicas: Máscara de ultra volume para os cílios. Proporciona 3 vezes mais volume em um só gesto e consegue um resultado instântaneo. Seu pincel permite uma fácil aplicação e sua fórmula não gruda e não borra. Produto testado oftalmologicamente. Minha humilde opinião: Volume, nao dá! Deixa o cílio bem pretinho, bem lindinho, amo para usar no dia-a-dia! A versão lavável é mais "fininha". Gosto de passar a prova d´água primeiro e depois arrematar com a lavável. me dá cílios dignos e bem separadinhos o dia inteiro. Não vivo sem! Mesmo a prova d´água é super fácil de sair com um demaquilante simples, lenço umedecido, paciência no banho, ou qualquer outra opção não muito complexa. Se for pra balada, suadeira pesada não recomendo #prontofalei! Preço camarada, algo em torno de 14,00!


VOLUM´EXPRESS TURBO BOOST: Essa é a versão ryca da máscara anterior. Confesso que nunca a vi em lojas aqui em Fortaleza para vender. Ganhei de presente da cunhada-xik-que-mora-na-alemanha. Não usei muitas vezes, mas acho que ela deu só um leve "glub" a mais do que a volum´express comum... não sei o valor dela, porque ganhei né. Mas não ia me matar de procurar esse modelo tendo as demais opções não!

 DEFINE-A-LASH: A minha é a versão VOLUME e a prova d´água. Especificações Técnicas: Agora volume e definição andam de mãos dadas: cílios definidos com 3x mais volume e zero resíduos. Define-A-Lash Volume Waterproof é uma máscara de cílios à prova d'água de volume. Sua fórmula leve e cremosa cobre inteiramente os cílios sem empelotar. Seu pincel curvo patenteado alcança e doa volume a todos os cílios, um por um. Proporciona cílios mais volumosose e perfeitamente definidos como você nunca viu. Minha humilde opinião: Dá mesmo MUITO volume. Se errar na mão vira a "boneca-Emília-das-trevas" brincando! O que achei bem legal foi o aplicador feito de silicone, meio molenga. A primeira vez que usei estranhei um bocado, mas me sai bem. Os cílios ficam meio empelotados, eu achei. Depois de passar essa máscara sai penteando as pestanas com um pentinho próprio, para que eu tivesse mais de cinco fios de cílios...kkkk. Eu gostei dessa máscara. Não é minha favorita, até mesmo pelo preço (algo em torno de 29,90), mas quebra um super galho.

THE COLOSSAL: A minha máscara dessa também é a prova d´água. Especificações Técnicas: The Colossal Volum Express Waterproof é uma máscara de volume extremo, à prova d'água. Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, deve ser retirada com demaquilante. O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis. Minha humilde opinião: Ela é isso tudo ai e uma ruma de coisas a mais! Cílios pretissimos, alongadissimos, da volume sem extrapolar a margem da normalidade, não empelotou meus cílios. O produto parece um "gelzinho". Aplicador muito bom. Fácil de manusear. Por um tempo virou minha máscara favorita de todas, se não fosse um pequeno DETALHE. A bicha num sai nem com mandinga forte. Ela não é só a prova d´água não. É a prova de demaquilante, a prova de óleo, de lenços umedecidos, de cotonete molhado, de paciência no banho, de shampoo jonhson...enfim...ela é quase impossível de ser removida. Sair até sai, mas sempre fica o vestígio no dia seguinte, saca?! Recomendo esta máscara para baladas pesadas, eventos que vão durar muito, choradeira latente e afins! Talvez a versão lavável seja perfeita. Ainda não testei, mas deve ser boa para o dia a dia se não tiver esse detalhe tão minusculo de não querer sair de nossas pestanas :D. Preço médio: 19,90

THE FALSIES: Finalmente, minha mais nova aquisição. The Falsies a prova d´água (que fascinio é esse que tenho com máscaras a prova d´água??!). Especificações Técnicas: Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar. Minha humilde opinião: Páaaaaaaaaara o mundo que eu quero descer. A Maybelline me impressionou em todos os quesitos ao lançar essa nova versão. o aplicador é curvadinho e "dobrável", imitando o formato do olho. Dá pra alcançar até aquele pelinho do cantinho mais cantinho do olho... ou seja PINTA TUDO! Da um volume ótimo e alonga o cílio que é uma belezura. Fica mesmo parecendo cílio de boneca phynna. Sem sombra de dúvidas passou a ser meu rímel favorito e o melhor, não derrete durante o dia, ou seja, mantem a promessa do "a prova d´água", mas se eu quero tirá-lo ele faz a gentileza de sair sem precisar ser expulso do olho, rs. Brinks. Nada que um disco de algodão embebido em demaquilante bifásico não cumpra seu devido papel! Falam por ai que dá o aspecto de cílios postiços... não vamos também avacalhar o negócio. É uma máscara de cílios e nao um obrador de mulagres, certo? Mas que alonga e dá volume, deixando os fios separadinhos e pretinhos...ai isso sim! (suspiros). Ele anda agora comigo dentro da bolsa e seja dia-a-dia, seja balada, seja choradeira, seja o que for, tem se mostrado decente e companheiro, viu! Super recomendo. Preço médio: 29,90. Com certeza comprarei outrossssssssssssss a medida que forem acabando. THE BEST UNTIL NOW!!!!!

Bom, espero ter ajudado com meu parecer sobre essas máscaras. Qualquer dúvida deixa aí nos comentários.Ainda farei um post comparativo de outras marcas também...vai ficar irado. Não perca!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo post

    Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial, o agregador mais diferente dos que você já viu.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua avaliação. Quero comprar um Falsies pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Compra sim. Vale cada centavo. Fiz minha irma comprar uma pra ela tb e ela abandonou as outras que usava.. Vale demais!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei o post! estou fazendo uma pesquisa de itens pois estou montando um site online de maquiagens importadas, diretamento do Canadá, onde esotou morando atualmente. Vou com certeza colocar esses itens que vc recomendou!!! se quiser conferir: http://mayramarchi.mercadoshops.com.br/ um beijo Mayra

    ResponderExcluir

Universalizem