quarta-feira, 6 de julho de 2011

Felicidade, brilha no ar....

Assim como diz o amado Fábio Júnior: "Felicidade, brilha no ar, como uma estrela, que não está lá..."
Estou radiantemente feliz. Essas ultimas semanas fui abençoada com uma séria de notícias maravilhosas. Depois de algum tempo vivendo um verdeiro pesadelo, hoje posso afirmar o quanto DEUS tem trabalhado na minha vida e coseguiu devolver o sorriso ao meu rosto. Hoje, me sinto leve!
Conheci várias pessoas maravilhosas. Verdadeiros anjos do Senhor na minha vida! Érika, Jeania, Diana, Clarissa, Eric... Pessoas que num momento crucial, fizeram toda a diferença na minha história.
Agradeço à Deus por me amar tanto e permitir que eu tenha conhecido pessoas tão fantásticas em minha jornada.
Agradeço também à Comunidade Cristã Videira por ter me acolhido e me permitido ter acesso à Deus de uma maneira tao simples, profunda e intensa! #AMO.
Tenho recebido bençãos tremendas e creio que não para por ai... "O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR".
Continuando a trajetória de grandes felicidades, venho também agradecer ao Pai a felicidade de hoje estar completando 1 ano e 10 meses com Moinho. Quem acompanha minha vida de perto, sabe o quanto enfrentamos tribulações e provações bem complicadas ultimamente. Então a comemoração desta data é muito além de um simples aniversário de namoro. É a comemoração de obstáculos vencidos, de um trabalho espiritual em DEUS, é a certeza do quanto somos amados pelo Pai e o quanto nosso relacionamento ultrapassa as adversidades. É a certeza de que isso é AMOR de verdade e de que vale a pena insistir e lutar quando o sentimento é verdadeiro!
Com Deus no comando das nossas vidas e guiando nossos passos tenho mais que certeza de que nenhuma provação mais poderá nos destruir.
Hoje é dia de comemoração. E vou comemorar não só hoje, mas todos os dias da minha vida. Agradecendo sempre as bençãos, as amizades, o Moinho, a família, o trabalho, a saúde...enfim...agradecendo tudo que DEUS colocar na minha vida!
Moinho... felicidades mil para nós. Parabenizo à nós pela data... 22 meses de muita lágrimas e sorrisos, brigas e reconciliações, conversas, parcerias, cumplicidade, amizade, amor, sonhos, realizações e sentimentos vividos da maneira mais intensa e verdadeira possível. Temos, realmente, muito o que comemorar... aprender com os erros e solidificar essa união por mais 22 zilhões de anos.
GOD BLESS OUR LOVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem