quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Testei: Demaquilante Bifásico Contém 1g x O Boticário

E o TESTEI de hoje, vem trazendo o comparativo entre dois produtos que estou usando para retirar a maquiagem (principalmente dos olhos), do rosto. Comprei o do Boticário, da linha Make B., e o da Contém 1g.
Demaquilante bifásico Contém 1g :encontrado nos quiosques da marca nos shoppings e galerias da cidade. Especificações Técnicas: Para o rosto e a área dos olhos. Remove a maquiagem "pesada" e à prova d'água.
Livre de óleo. Necessita de enxágue. Fase azul: Silicone / Fase transparente: rica em umectantes.140ml. Minha humilde opinião: Acho que o demaquilante, realmente, faz aquilo que promete. Limpa bem a maquiagem mais pesada, incluindo aquela máscara de cílios chatinha de sair, tipo a The Colossal, citada AQUI. O preço dela é razoável, R$ 34,00 e dura um bocado. O que achei ruim dela é que apesar de ser "oil-free" sinto meu rosto babando óleo na aplicação e como a especificação técnica diz: "Necessita de enxágue", porque além de ficar babento, ainda deixa e pele "A la Avatar", ou seja com um fundo azulado, meio "oi, tô doente". Tirando esse incômodo... vale a pena sim! Daria, numa escala de 0-10, uma nota 8!
Demaquilante bifásico O Boticário: comprado nas lojas damarca. Especificações Técnicas: Retira efetivamente a maquiagem à prova d'água sem agredir a área dos olhos. Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. São 2 fases que quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação da pele, sem deixá-la oleosa. 150ml. Minha humilde opinião: Eu simplesmente adorei esse demaquilante. Não te cheiro, não tem COR! Não deixa a cara com o aspecto Avatar de ser...Achei a consistencia mais amygha, porque não vejo a necessidade de lavar o rosto depois de aplicá-lo. Passo o algodão e boa noite cinderela. Porque convenhamos...tirar maquiagem é o óoooooo. Gostei muito desse produto. O preço, também, é razoável, cerca de R$ 36,00, mas tem 10 ml a mais que o da contém né? Ah e não posso deixar de comentar que ele cumpre a missão tão bem quanto o da concorrencia né? Adorei! Rende um bocado e tira também as makes mais chatinhas de "desapegar" da gente. Na escala fica com nota 9. Podia baixar o preço (mao de vaca mode on)
Resumindo: Os dois demaquilantes são bons, com preços razoáveis. Uso os dois sem problema algum. Ambos tiram as maquiagens mais pesadas com facilidade. Particularmente, gosto mais do demaquilante do boticário, por ser incolor, não ter cheiro e não deixar o rosto ensebado, ou azulado... mas quanto a qualidade e eficácia...os dois estão no páreo.
E você? Qual gosta mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem