quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Minha linda coleçãozinha...

Fiz um upgrade na minha coleção de maquiagem, outrora postada AQUI. Com o passar do tempo...muitos presentes ganhos, muitos dinheiros gastos e muiiiiiiiiiiiiiita emoção a cada potinho conquistado...
Bom, meu aniversário tá chegando né? (eita muié ansiosa...inda faltam 2 meses!) Já deixo até como "diquinha"de quem quer me dar presente (precisa nem querer não...só dar o presente assim mesmo...rsrrs). Sou muito fácil de agradar....é maquiagem....eu testo...uso, e ainda faço o TESTEI aqui pra vocês :D
Vamos as minhas belas formosuras:
Maleta 1
Na maleta #1 temos as sombras individuais, delineadores, lápis de olhos, lápis de boca, jumbos, primers de olhos, máscaras para cílios, glitters, pigmentos, apontadores, duos de sombras, trios de sombras, quads de sombras.....,enfim...TEMOS SOMBRAS!!! Aqui tem diversas marcas: MAC, Mary Kay, Vult, Avon, Contém 1g, Lamnei, Ruby Rose, Afins, Fenzza, P&W, NYX, O Boticário, YES! Cosmetics, Manly, Coastal Scents, Catharine Hill, Lancome... tem do caro ao baratiiiiim. Não tenho preconceitos.....rs
Detalhe dos organizadores das sombras individuais
As minhas sombras individuais (potinhos fofinhos)eu guardo dentro desses organizadores de plástico (que geralmente o pessoal usa pra guardar linhas ou coisas pra montas bijoux). Acho mais prático e além de ficar organizado é uma belezura aos olhos né não??? #AMO. Tenho um organizador grande e dois menores... mas acho que já estou precisando de mais um.... :D
Maleta 2
Na maleta #2 temos todos os produtos de pele, além de paletas (que não couberam na maleta 1). Aqui tem bases, corretivos, pós, blot, blushes, iluminadores, pinças, curvex, cílios postíços, cola para cílios....lá no cantinho tem uma solução de glicerina, bronzers... Essa maleta eu comprei do pai da Dani Corpse, como falei nesse post AQUI. Essa maleta é imensa, espaçosa e dá pra organizar tudo muito direitinho porque as divisórias são móveis.
Tenho um xodó todo especial pelas minhas preciosidades maquiagísticas. Morro de ciúmes e todos os dias passo pelas minhas maletas e fico namorando com elas #aloca.
MINHAS PALETAS
E eis aqui meus favoritinhos de todos... minhas paletinhas diversas. Fui conquistando cada uma como um troféu. Algumas ganhei de presente como essa da esquerda do vídeo, que ganhei do Moinho no dia dos namorados, e algumas da Ellen lá do Annething. Tenho SÓ as paletas de bases e corretivos, a diamante, a 120A, a de 28 blushes e essa de 120 superbrilho que Moinho me presenteou... quem sabe no meu niver eu me dê mais algumas.... quero muito, muito a de batons e a 25 cores neutras e blushes... quem sabe serão meu presente de aniversário de mim para mim mesma... :D
Espero que tenham gostado da minha humilde coleção e faço votos que esta cresça muito e eu ainda faça muitos TESTEI e quem sabe tomo coragem de fazer videozinhos..... quem sabe???

2 comentários:

  1. Faça vídeos mesmo :)
    Haha! Sua coleção é imensa, gente, parabéns!

    http://proundmary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. brigadaaaaaa...emoção....tenho mt vergonha de "falar em público" mas pensarei carinhosamente em fazer vídeos tá...continue comentando nos posts.. :D

    ResponderExcluir

Universalizem