segunda-feira, 26 de março de 2012

Dica de Leitura: Blog 365 dias sem compras

"Bom dia amiguinhos já estou aqui..." Hoje venho com um post bem diferente. Uma dica de leitura, do blog de uma colega, sobre compulsão por compras!
Achei o tema do blog muito interessante e apesar de eu não ser viciada em compras de roupas (sou anormal, pq comprar roupa me IRRITA), sou meio compulsiva por maquiagem :D, então acaba que o efeito é o mesmo né?
A Renata decidiu passar 365 dias sem comprar, e queira Deus que ela consiga, por que sinceramente eu não conseguiria MESMO.
Algo me fez lembrar da minha irmã com o blog dela. Minha irmã é meio desmiolada das idéias e compra roupa demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, bolsa demaaaaaaaaaaaaaaasi, sapato demaaaaaaaaaaaaaaaais!! É como ela mesma fala "não posso ver o nome "LIQUIDAÇÃO" que meu coração dispara!"
Daí, estou colocando o blog da Renatinha aqui como dica de leitura (leia viu Amanda, e siga o exemplo, rs)
Lá no blog da Renata tem dicas de roupas, desabafos, e você pode trocar idéias com ela, caso sofra do mesmo mal, ou até mesmo mandar comentários de incentivos para ela atingir a meta (né Renata?) rs
Fica ai a dica. Quem quiser acompanhar, clica AQUI e se divirta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem