quinta-feira, 1 de março de 2012

Testei: Pó HD da Yes! Cosmetics

Olhaiiii...dois posts em uma semana só...tô virando mocinha né? rsrsrs
Seguinte: comprei o pó Compacto da YES! para testar mesmo! Já havia falado da compra aqui. E como já tem muito tempo que comprei, mas andei sumida e não falei sobre o produto, cá estou eu para dar minha singela opinião sobre ele.
Especificações Técnicas: Com pigmentos fotocromáticos HD de alta definição, efeito Soft Focus e Nylon 12, deixa a pele aveludada e com toque macio, reduzindo seu excesso de brilho e oleosidade. Fácil aplicação.
Minha Humilde Opinião: Posso falar da cor TRANSLÚCIDA que foi a que comprei e que de translúcida não tem nada! Eu sou branca, quase rã de bananeira, mas o pó translúcido conseguiu me deixar mais branca ainda! Acredito que se eu comprar um tom acima ficará muito bom! outro ponto que achei que a Yes! deve observar é o tanto que esse abençoado pó esfarela. você passa o pincél no pó e "voa" mais pó do que fica no pincél. Obviamente, o desperdício é imenso!
Se usar uma esponjinha (vem uma no estojo), o desperdício é menor, mas a cara fica um reboco!
Enfim....
Esse pó é pra dar uma "assentada" básica no corretivo e base. algo suave, leve e pontual!
Falando dos pontos positivos, é um pó BEM fininho, logo, cumpre a parte HD da coisa e espalha fácil no rosto! Apesar de ser complicado de pegar o produto (para evitar o desperdício), acho a cobertura dele bacaninha, matifica a pele e dura sem craquelar durante um bom tempo.
A embalagem é linda, parecida com as da MAC, porém tem um compartimento secreto que tem um espelho decente e vem uma daquelas esponjinhas podrinhas e toscas dentro! Mas, gostei!
O preço está na média de R$ 23,00 e vem com 10g, dá um bom custo-benefício, mas não rende muito já que é bem fino e o desperdício em cada aplicação é gigante! Sem falar na sujeira que causa, né?
É um pó para quem não tem uma outra opção, ou para quem quer dar só um "glub" na pele!
Acho que ainda prefiro o pó da Vult, que faz a mesma linha BBB, esfarela muito também, mas é mais barato e a cobertura é bem melhor!
Cores disponíveis. (podia ter mais tons não era? #ficadica)
Essa é minha opinião! Qual a sua?

Um comentário:

Universalizem