sexta-feira, 12 de abril de 2013

Curso de maquiagem Gospel

Esse post está MUITO atrasado. Na realidade esse "mini-curso" aconteceu no carnaval! Mas, antes tarde do que mais tarde!
Na igreja que frequento tem o que chamamos de GRUPO DE CRESCIMENTO e como a maior parte das integrantes do grupo que faço parte ia ficar em casa, decidimos tornar o nosso carnaval mais animado do que ficar em casa vendo televisão.
Reunimos a mulherada na casa da Karolzinha e a festa foi grande. Foi uma tarde muito animada e cheia de sombras, pincéis e cores.
O foco desse mini curso foi fazer um olhão esfumado preto daqueles de abafar na balada!

Baguncinha toda no improviso
Demos muita risada, ensinei algumas dicas para as meninas, que ficaram se auto-maquiando, enquanto eu peguei a Mirelle de modelo para ir ensinando. O resultado foi surpreendente. No final já tinha uma maquiando a outra, inventando moda, colocando cílios postiços. Foi bem divertido
Com os truques e dicas, as meninas foram mandando brasa na sombra preta, que era o foco dessa tarde e todas ficaram lindas. Mas o que importou mesmo foi o momento de total diversão e brincadeiras. Foi uma tarde fantástica que com certeza ficará na minha memória para sempre!
Ah...... o resultado das modelos?! Olha ai no que terminou:
Só Karol resolveu revolucionar e Mirelle fez nela um olhão azul! Todas ficaram lindas, deu até vontade de sair para a balada depois dessa farra ai!
Quem estiver interessado em cursos de auto-maquiagem e quiser aprender dicas, truques e várias outras coisas legais é só mandar um e-mail para: marilia.mariliabarreto@gmail.com

2 comentários:

  1. Aimmmm...adorei!!! Só num vou dizer que quero fazer o curso tb pq enfim, já sabe né! Mas temos que fechar turminhas animadas como essa pra propagar ainda mais o mundo da maquiagem e mostrar pra essa mulherada que qq uma pode abalar geral e fazer uma make bafônica!

    ResponderExcluir
  2. vamos reunir a mulherada pra fazer mts turmas esse mês!

    ResponderExcluir

Universalizem