terça-feira, 30 de julho de 2013

Um dia para entrar para a história!

Moleca
No sábado passado, dia 27 de julho, teve um workshop da Alice Salazar aqui em Fortaleza. Todo mundo sabe que sou fã da Alice e assisto os vídeos dela desde o primeiro lançado. Pra vocês terem noção, mandei encomendar o livro dela, que ainda não tinha chegado em Fortaleza, o que me leva a crer que fui a primeira na terrinha a tê-lo!
Quando cheguei no hotel que ia ocorrer o workshop, estava ansiosa pra ver se ela era realmente aquela "moleca" que aparenta ser no vídeo, ou se ia ser uma dyva esnobe e cheia de frescuras.
Quando ela entrou na sala, já notei de longe que ela é uma pessoa extremamente simples e REALMENTE muito
brincalhona. Era como se fossemos amigas há séculos! Ela saiu cumprimentando uma por uma, com um caloroso abraço.

Sempre muito solícita, respondia todas as perguntas com a maior simpatia e brincadeiras, tirava onda com o sotaque cearense. Foi uma manhã extremamente deliciosa e divertida!
Com uma didática super fácil de entender, ela explicava tudo com tanto carinho que a gente nota o amor que ela tem pela maquiagem!
Logo no início do workshop, rolou um sorteio do livro dela e adivinhem quem ganhou???? Euzinha aqui!!!!!! Meu número era o último e mesmo assim fui sorteada. Meu dia estava só melhorando cada vez mais!! :D
Apesar de eu já ter o livro, porque como falei, mandei buscar de fora pra poder ter antes e ler tudo (ansiosa???), acabei negociando com a colega que conheci lá e não ia ter como ir para a noite de autógrafos. Mas, mesmo assim, me senti sorteada, privilegiada e encantada por ter ganho um sorteio e ter tirado a primeira foto com a Alice (aloca eu né?). 
E a sorteada foi.....
Truques e mais truques
 No workshop aprendi muitas técnicas novas que ainda não conhecia e com certeza a partir de agora porei em prática. A Alice também mostrou o tom certo da minha base que estava claro demais e eu me surpreendi com isso, porque sinceramente, eu usava e adorava meu tom, mas quando usei o dela, ficou muito melhor!
Ela deu dica de produto, técnicas novas, bate-papo informal, apresentou os produtos dela, contou as "fofocas para as graubianas", enfim, em três horas, senti que o dia rendeu e valeu a pena cada segundo ali. Pena que foram só 3 horinhas. Ainda tentei dissuadi-la a sair de noite pra conhecer a cidade, mas ela tinha outra turma pela manhã no dia seguinte #pena.
O bom desses workshops é que você também acaba conhecendo muita gente que gosta de maquiagem, faz novos amigos e até parceiros. A turma era muito animada e fiz algumas amizades por lá que espero que perdure, pois foi muito divertido mesmo!
Turma 1 Fortaleza

 Enfim, foi uma experiência que eu espero que possa se repetir, porque eu amei. Adorei conhecer a Alice pessoalmente, adorei as meninas que fizeram o curso, adorei tudo ali... até o stand de vendas de maquiagem que tinha do lado de fora que me levou a falência pelas próximas décadas kkkkkkkkkkkk.
No fim do workshop, ela, carinhosamente autografou meu livro, porque eu não ia poder ir para a noite de autógrafos, recebi o certificado do curso, tiramos muitas, mas muitas fotos mesmo!
Só tenho que agradecer à Alice pela manhã espetacular que tive e por ela, mesmo sem querer e sem saber ter me alegrado num momento complicado que estou vivendo. Ali eu esqueci tudo e fui e ainda estou EXTREMAMENTE FELIZ!

 P.S.: Às meninas que quiserem as fotos do curso que foram tiradas por mim, mandem pro meu e-mail, que são fotos demais pra colocar num post do blog. O e-mail é: marilia.mariliabarreto@gmail.com

4 comentários:

  1. Ola meu anjo que me salvo.kkkkkkkk me deu a felicidade de ter o livro autografado pela diva alice adorei te conhecer e quero que essa amizade continue e que possamos fazer uma parceria adorei lhe conhecer

    ResponderExcluir
  2. Há e gostaria que vc mandasse as fotos para meu email mel8689@gmail.com obrigado mais uma vez

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiii a postagem! Tô amando seu blog! Realmente nosa turma ali foi escolhida e abençoada por Deus! Turma maravilhosa! Foi uma manhã muito divertida e única, com a presença da nossa linda Alice Salazar! bjos!

    ResponderExcluir

Universalizem