quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Apareceu a Margarida, olê, olê, olá.....

Não morriiiiiiiiii...
Gente, bati o record em não postagens ! #shameonme
Mas, não adianta justificar os porquês do sumiço, sumi, é feio, vou me esforçar pra não fazer mais isso.
Temos muitas novidades. Nesse tempo todo que eu fiquei desaparecida, aconteceram tantas coisas. Partindo do "mudei de emprego" até "ABRIU UMA MAC COSMETICS EM FORTALEZA"

YAAAAAAAAYYYY \õ/
Para os leigos: Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C. foi criada em 1984. Atualmente, faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M.A.C. chegou em novembro de 2002 e tem hoje 35 lojas, distribuidas entre SP, RJ, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Vitória, Santa Catarina, Recife e, também vende seus produtos pelo site da SAKS. (fonte: M.A.C.)
Aqui na terrinha a inauguração foi em OUTUBRO/2013, mas como estou ressuscitando na blogosfera, estou postando aqui para indicar algumas coisinhas...

O que achei mais bacana, é que no stand daqui de Fortaleza, tem produtos que as meninas, blogueiras, do sul-sudeste reclamam que lá não tem mais... Pessoas, aqui tem! hihihihi.

Já era de se esperar que o stand viraria, praticamente, minha segunda casa. Já chego fazendo bagunça lá. E vivo dizendo que meu humilde salário está ficando todo na loja!

Também tem uma grande vantagem na loja daqui: tem o programa BACK2MAC e aceita as embalagens sem pan #todasfazemescandalo

Além dos produtos que são INCRÍVEIS, quero registrar também o atendimento do pessoal. Já fiquei amygha! Sempre sou muito bem atendida, em especial pela linda PRISCILA. É um amor de pessoa. Super paciente e sempre com boas indicações e sinceridade nos comentários.(virei cliente fiel!)
Foto da Assessoria de Imprensa do Shopping
Bom...indicações feitas. Pelo visto teremos muitos posts/resenhas da MAC por aqui né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem