quarta-feira, 2 de abril de 2014

Testei - Sabonete Líquido QDB?

Olá Pessoas, voltei com mais um produtinho testado.
O da vez, é o sabonete líquido da Quem Disse Berenice?
Resolvi comprá-lo pela praticidade que a proposta ofereceu em remover maquiagem no banho e como tenho MUITA preguiça de retirar a make quando chego em casa #abapha achei que seria de muita ajuda.
Na loja, o produtinho está de R$ 29,90. O que considero um preço justo para a quantidade (90ml) de produto e proposta.
Usei poucas vezes, porém já quero deixar minhas considerações registradas.
Sinceramente, achei um SABONETE LÍQUIDO COMUM! Remove a maquiagem básica sim, mas nada que um shampoo Johnson, exemplo não resolva!
Não retira máscara de cílios, delineadores e coisas desse tipo, dai tem que ir ao final do banho com o bom e velho demaquilante terminar o serviço.
Mas daí vem a pergunta? Não comprei pra facilitar minha vida e me poupar da "amolengação" do algodão e demaquilante?!Poie é, não acho que ornou tanto assim não. Achei que por ser um produto específico ele retiraria melhor a maquiagem, mas pra mim é só um sabonete líquido convencional, daí sim, acho que o preço não compensa mais, porque encontro sabonetes liquidos que vem BEM mais e custam BEM menos.  EEEEEEEEE se eu optar pelo shampoo de bebê, ainda terá a vantagem de não arder no olho e ainda posso lavar os pincéis com ele!! Além do mais, por esse preço, os lencinhos demaquilantes da Nívea ainda dão resultados melhores para as horas de preguiça!

RESUMINDO: Não vi muita vantagem não. A proposta é boa, porém não me encantou não. Vou usar até o final, porque né?! Estragar é pecado! Mas não compraria novamente não. Prefiro investir nos lenços e shampoo de bebê pra sanar a preguiça e não dormir maquiada ! #prontofalei
Alguém ai já usou esse produto e queira me convencer do contrário do que expus? :D Ficarei grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem