quarta-feira, 26 de março de 2014

Perfumes que venderiam muito

Estava lendo o blog do Luh Sicchierolli e achei um post antigo, porém muito interessante e por total coincidência do destino, eu estava pensando exatamente sobre isso hoje de manhã ao acordar!
E o assunto são: CHEIROS!
Sou muito ligada á cheiros, e seria legal ver algumas essencias transcritas para perfumes ou aromatizadores de ambientes.
Começando a minha lista, temos:
CAMA NOVA - Tem coisa mais delícia do que o cheirinho de colchão novo? Dá até vontade de não levantar mais e ficar fungando a cama o tempo todo #aloca
LIVROS NOVOS - Além de adorar ler...adoro cheirar também. Livro tem um cheiro muito gostoso, né?
FIGURINHAS - Sabem álbum de figurinhas?! A-D-O-R-O! Ainda hoje, depois de "véia" eu compro álbuns e AMO os cromos e o cheirinho deles.


BATONS DA MAC - Têm um cheirinho de baunilha bem suave. Amo demais!
BONECA NOVA - Além de ter um puta cheiro de infância, é gostoso demais, seja dessas bonecas pequenas, como aqueles bebezões enormes. Boneca nova É boneca nova!
CHUVA - Cheirinho de chuva, terra molhada... cheiro de liberdade!
REFOGADO - Concordei com o Luh nesse item, também! Porém adicionei camarão ao cheiro, rsrsrsrs. Alho, cebola e camarão refogando na panela.... se acrescentar um clima chuvoso e o amor do lado.... PERFEITO!

BATATA FRITA - Quem me conhece, sabe: NÃO PODIA FALTAR NÉ?! Esse cheiro eu sinto á léguas! Onde quer que eu esteja, se alguem estiver fritando batata, eu sinto! Esse deveria ser um aromatizador, com certeza. kkkkkkkkkk
CAFÉ - Não bebo café há 25 anos. Mas, AMO o cheirinho de café recém passado!
BOCA DE FILHOTE - Gente, pára tudo. Além de fofurices de filhotes, não há perfuminho mais "cuti-cuti" que o da boca de cachorrinho novinho, né não? Desde pequena eu adoro e sempre digo que tem cheiro de mamãozinho, rsrs
PÃO SAINDO DO FORNO - Fornada fresquinha de pão e o cheiro impregna quarteirões. E vamos dizer a verdade.... dá logo fome!
GASOLINA - Pensei que eu era a única a sentir prazer em sentir esse cheiro, mas o Luh também gostou. Desde criança sou alucinada em cheiro de gasolina. Adoro!
OVO - Frito, mexido, tanto faz. Ovo sempre traz boas lembranças de paladar.

BEBÊ - Tudo que envolve bebês tem um cheirinho maravilhoso, né? Seja a colônia, talco, fralda LIMPA, enfim esse universo é muito cheirosinho.
COMINHO - É um tempero muito usado no interior. E como fui diversas vezes com minha avó, é o melhor cheiro de infância ever! Tem cheiro de comida caseira e o que é mais gostoso....cheiro de comida de vó!

CARRO NOVO - Eis um cheiro que poderia ser comercializado, se é que já não existe! É um cheirinho ímpar, pena que sai logo. Bem que poderia ser eterno. Esse cheiro está sendo bem presente no meu dia de hoje!!! #osfortesentenderao.
E vocês? Qual o cheiro TOP?!
Post do Luh, AQUI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem