quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FELICIDADES MOINHOS...


DIA 06...

Cá estamos nós, vivendo mais um dia 06! Esse dia para a unanimidade civil é um dia qualquer, porém para mim é uma data muito interessante. Hoje comemoramos (eu e Moinho) nosso 4º mês de namoro. UAU! Pouco tempo em comparação ao amor que sentimos! Uma experiência nova pra mim, mas totalmente compensadora.
Bom demais estar vivendo isso com você Jú. E estou fazendo esse post só mesmo pra dividir a minha alegria em estar mais um mês contando com seu amor, sua dedicação, seu carinho.
Aos enamorados que possam estar lendo esse blog.... VIVAM cada momento do relacionamento. Cada segundo é uma nova descoberta, uma nova alegria, um novo aprendizado....
Namorar é bom demais. Uma entrega fascinante. Uma cumplicidade sem tamanho. Gente como é bom ter o coração aquecido e amaaaaaaaaaar.
Felicidade para nós. Que Deus abençõe nossa união e que esse amor cresça muuuito. Vamos realizar todos os nossos sonhos....eu creio!

2 comentários:

Universalizem