terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FINALMENTE FELIZ 2010!


Pessoinhas, desculpem meeesmo pela demora a postar. Já se passaram cinco dias do corrente ano e eu ainda não dei o ar da graça por aqui.... Mas, garanto que tive motivos bem fortes para esta ausência.
Bom, fora aquela coisinha clichê de desejar um Feliz Ano Novo à todos, muita paz, saúde e blá blá blá whiskas sachet... espero de coração que 2010 seja muuuuuuito melhor que 2009!
Não que 2009 tenha sido de todo péssimo, mas já tive anos bem melhores.
Ok, ok... encontrei um amor, e noooooooooooooooooosssa como ele tem me feito bem, conheci novos amigos e amigas (valeu galerinha do café expresso e pingado) e assim dei novos rumos à vida. Novos objetivos, novos sonhos, novas esperanças e com certeza uma nova realidade.
À todos que acompanham o blog, felicidades mil, àqueles que não acompanham....felicidades da mesma maneira :D.
Moinho te amo muuuito, a cada dia que passa você ganha um significado muito maior pra mim...
...não sei o que seria da minha vida sem você,
Amanda... tudo dá certo na hora certa e vc merece demais pq é a melhor irmã do mundo (me emocionei mt com suas palavras de incentivo no reveillon),
Herica...amiga como vc..pqp..... tem não ó.... que nossa amizade cresça e fique beeeeeeeeeeeem "gandi",
Galerinha do Pingado e do Café Expresso, valeu demais pela recepção e amizade...adorei conhecer cada um de vocês e suas particularidades.....
Espero contar com cada um de vocês em mais um ano de vida e que tenhamos sempre momentos maravilhosos para compartilhar....
QUE VENHA 2010, ENTÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem