terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CURSOS DE MAQUIAGEM GRÁTIS



É normal vermos algumas vezes lojas oferecendo cursos rápidos gratuitos sobre o uso de produtos vendidos. Agora quem acabou de anunciar esse tipo de evento foi as Lojas Renner.
A novidade é que vários cursos de beleza(especificamente, de maquiagem) estão com inscrições abertas em todas as lojas do Brasil da rede, e o melhor: sem pagar nada. Cada curso será guiado com produtos de uma marca específica e terá duração média de duas horas.
Os dias e horários das aulas são bem complicados, confesso, pois se tratam do meio do horário comercial, mas para quem tem uma folguinha no meio da tarde parece que vale a pena.Promotoras e especialistas de importantes marcas de cosméticos, como Payot, Tracta, Revlon, LOréal e Elke serão as responsáveis pelas aulas.
Locais como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Sergipe e vários outros serão contemplados com o projeto Tempo de Mulher. Serão 102 lugares na história que vai até o dia 24 de setembro (bastante tempo, mas corre logo porquê os cursos têm vagas limitadas).
Para saber a agenda da sua cidade, é só dar uma olhadinha na página dos cursos e depois ligar para o telefone informado na agenda para reservar a sua vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem