segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sorteio alheio....

Olha sóoooooooo...
Estou eu aqui, pela primeira vez, divulgando uma promoção de blog! Nas minhas andanças pela blogsfera, achei o blog da Madame Lya (o nome do blog já é escândalo total), e vi que ela está fazendo um sorteio de uma paletinha lindona. (foto abaixo)

Confesso que achei essa paletinha ai tuuuuuuudodebom e já me inscrevi para participar do sorteio (apesar de não acreditar nadicas em sorteios, pq nunca ganho nem pirulito em quermesse).Achei bacana divulgar aqui para minhas amigas seguidoras e não seguidoras (descobri q tem uma galera que olha meu blog, mas não é seguidor..pq será? kkkkk
Bom...ficadica do sorteio!
COMOFAS? Clique aqui ou na foto e siga as orientações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem