quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

LISTA DOS DESEJOS (1)

Resolvi fazer uma "Lista dos desejos", nessa lista postarei alguns mimos que eu vou comprar aos pouquinhos, ou até mesmo deixar como sugestão pra quem quiser me dar de presente (booooooooaaaaaaaa). Fica bem mais fácil e não tem perigo de errar :D. Vamos começar então:


01 - Paleta de 15 tons de base
02 - Pincél Duo Fiber
03 - Pigmentos da Nyx.. São apenas 30 cores...quero uma de cada :D
04 - Pincel para esfumar sombras
05 - Paletas de glitter da Nyx: tem três modelos, quero todos :D
06 - Paleta de bolsa, chiquetérrima....com sombras, bases, blushes...enfim, superútil para dentro da minha super bolsa :D,
07 - Kit de pincel enoooooorme. Tudo bem não precisa ser esse rosinha aí, desde que tenham 500 pincéis! amo pincel e apesar do Moinho viver perguntando quantos rostos eu tenho pra pintar, mas sempre é bom ter uma ruma de pincéis! Ainda conseguirei comprar o conjunto da Sigma que são simplesmente Perfect, mas até lá...vale os da Pro-Art, ou qlqr outra marca...
08 - Mini-kit de pincéis de bolsa: Do que adianta ter uma paleta escândalo e não ter pincéis que caibam na bolsa né??
09 - Paleta de blushes com 28 cores...Abapha!
10 - Paleta báaaasica de 78 cores...achei essa bacana pq além das cores serem super, super....tem ainda blushes, espelhinho e tals!
11 - Corretivos coloridos para disfarçar olheiras, espinhas, manchas roxas.....
12 - Lápis Jumbo da Nyx em apenas 24 tonalidades...quero toooooooooooooooodos!
13 - Paleta B de 120 cores. Tenho a paleta A e garanto que as cores são suuuuuuuuuuper pigmentadas. Vale a pena demais. Cores super generosas.
Assim...essa aí é pra começar a sessão de lista dos desejos. Sei que aos poucos vou conseguir ter tudo que ta na lista....(consumidoramodeon!)...depois posto outras coisinhas que quero também, que não sejam maquiagens né!!!
FICAADICA de presentes para mim :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem