sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Marília - A fênix

Geeeeeeeeeeeeente do céu... mais um período esticado sem aparecer por aqui né? Que triste.... mas, o trabalho e o corre-corre diários estão me matando. Tenho tantas coisas pra contar pra vcs, que nem sei por onde começar. Vou fazer um ou mais de um post sobre umsaa mini-férias que tirei e fui à São Paulo com o Moinho e também quero aproveitar a deixa para falar que ontem, dia 28 de outubro comemorei minha 27ª primavera...
HAPPY BIRTHDAY MARÍLIA
Isso mesmo... Mais um aniversáriozinho lindo, comemorado ao lado de pessoas amadas por mim. Gente, fala sério, é bom demais fazer aniversário né? Recebi menasgens internacionais (uau), ganhei mensagens de gente que tá na China (Aderballllll), mensagens em francês (Profº Milton), em inglês (Fátimah), mensagens de uma turma encantadora de São Paulo (Raulzito, Gi e Fernandinho e de grandes amigos que moram em Porto Alegre (Giane-minha mega amigona e Douglas-O Cara) e uma ruuuuuuuuuma de pessoinhas daqui (impossível citar pq foi gente demais). Mas, tanto carinho, tanta atenção, me deixaram simplesmente comovida e emocionada. Vi o tantão de amigos que tenho e como sou queria iupieee \o/
Ganhei festa surpresa no meu trabalho (ok...não foi tãããão surpresa assim, né?), mas teve bolo e muitas guloseimas (engordei mais uns 20 kg). E para encerrar a festa surpresa, teve euzinha discursando (KING-KONG). Do mico pago, fui pra casa de pappis... Geeeeeeeeente, fizemos, literalmente, um show. Tinha desafinação para todo lado, rs. Mas, o que importa é que todo mundo se divertiu e eu fiquei perto de pessoas que amo muito, minha família e aqueles amigos que de tão íntimos, já entraram para a família também! Rapaz...até Sandy e Junior "gritamos" ao microfone. Acordamos, sem sombra de dúvidas, o prédio inteiro. Dançamos, contamos histórias, assistimos vídeos de piadas.... Foram os 27 anos mais bem comemorados da face da Terra, rs. E hoje, dia 29 ainda terá mais... Reunir uma vastidão de amigos num barzinho pra comemorar de novo. acho que sou a única felizarda que tem 3 comemorações tooooooodo ano né?
Quro aproveitar esse meu espacinho aqui para agradecer à todos os meus amigos, familiares, agregados, conhecidos, simpatizantes, não simpatizantes, enfim,  quero agradecer á todos por terem tornado o meu diazinho super especial e dizer que meu maior presente é a amizade e o carinho de cada um de vocês. Obrigada por existirem! Cada um, á sua maneira agrega valores importantíssimos na minha vida... VALEU MUNDIÇAAAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem