quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu quero é mais.....

Olha eu aqui de novoo gentcheee!!!
Como falei, andei desaparecida e meia (viagem, trabalho e problemas pessoais....) daí deixei acumular uma "ruma" de coisas. Mas estou tentando colocar a vida em ordem (começando pelo Blog é mais fácil né?). Bom...vamos deixar de embromação... quero falar aqui de mais uma comprinha mega linda, fofa, bacana, ultra luxo que fiz com a Ellen (amygaaaa tá virando post fixo, você viu). Pra quem ainda não leu os 500 posts anteriores falando da Ellen, ela é dona da lojinha virtual Anne-thing, onde eu compro a maioria das minhas coisinhas de maquiagem. Além de ter uma mega diversidade em produtos, a Ellenzita ainda é uma pessoa maravilhosa, mega paciente e super honesta, zelosa, atenciosa...eita que tô elogiando demais já...kkkkkkkkkk, mas, só elogio quem merece e quem me conhece sabe que "rasgar seda" não é meu forte!
Pensei em fazer resenha de toooodos os produtos, e talvez até o faça e lance junto com o vídeo da minha coleçãozinha de maquiagem né? Quem sabe......mas, enquanto esse dia milagroso não chega.... vou postar fotos que é o que sei fazer (abapha!)


Vamos ao saldo das coisas :D
Kit de 22 pincéis azuis - Garanto á todas e todos que é MUITO mais bonito pessoalmente!!!
Paleta de 28 blushes - Cada corzinha fofinha....
Kit de pincéis essenciais dourados - Minha bolsa ficou tão feliz com esse kit....simplesmente amei!
Paleta de bases e corretivos - FALA SÉRIO!!!! O que é essa paleta????? Tudo que há de mais perfeito em termos de maquiagem, já lançado até o momento!!! E o melhor de tudo...a amyga me deu ela de presente de aniversáriooooooooooooo!!!! \o/ Amiga de Deus, amei o presente! Acho que foi o melhor do melhor do melhor dos melhores!!!!
E para aquelas pessoas que já sabem a minha "tara" por maquiagem...alguém vê, ali no cantinho....bem escondidinho entre uma paleta e outra um LAPISINHO JUMBOZINHO MILKIZINHO DA NYXINHA?????!!!!!!!!!!!! Ganhei também (amiga eu te amo demais)
Algumas amigas minhas compraram coisinhas também com ela...Tô virando divulgadora oficial da marca Annething, uma ruma de gente já me pergunta e eu indico mesmo! Adoro tudo que a Ellen vende e amo mais ainda comprar tranquila, sabendo que tudo chega...
P.S.: A quantidade de plástico-bolha que veio acompanhando embalando minhas comprinhas, foi um show á parte!!!! Terapia garantida para mais de 1 mês!

Um comentário:

  1. LUXO E PERFEIÇÃO EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :

    DIA DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ETC....

    Sugestão para os maquiadores profissionais e os adeptos da perfeição em maquiagem

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e podem tambem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA BRILHAR EM QUALQUER EVENTUALIDADE OU
    COMPROMISSO SOCIAL DE ULTIMA HORA

    ResponderExcluir

Universalizem