segunda-feira, 13 de junho de 2011

Testei: Mary Kay

Isso mesmo...testei coisas da marca e simplesmente amey... Viciei (nesse momento meu cartão de crédito clama por misericórdia). Fiz um monte de comprinhas, há algum tempo, com minha amiga Angelita, de coisitchas dessa marca. E estou postando agora por ter uma opinião formada sobre tudo que comprei...
bom testei:
BASE EM PÓ MINERAL
O meu comprei na cor IVORY 1 e é exatamente o tom da minha pele! Uma base que dispensa o uso do pó...tem uma cobertura fantástica! Eu já havia usado a base em pó mineral da contém 1g, mas ela me dava uma espirradeira sem fim... Essa nova aquisição simplesmente não sai mais da minha bolsa por 2 motivos: primeiro por ser uma base de cobertura excelente, me salva nos momentos mais inusitados...(seja como pó, base ou corretivo....siiiiiim corretivo, usado mais concentradinho na zona crítica)
e em segundo lugar, a tampa dessa belezura é um espelho!!! Então... é o que há de mais fantastic na face da Terra. O que achei de negativo... esses furinhos que tem no dispense...sai pó demaaaaaaaaaaaais.. dai fica na tampa aquele monte de produto e acaba desperdiçando muito. A solução... colar um durex largo nos furinhos e abrir só dois furos com um clip ou agulha! #simplesassim. Custou R$ 49,00 e valeu demais!
                                                                                                               PINCÉL PARA BASE EM PÓ
O pincél é uma maravilha a parte. Tanto aplica o pó de maneira uniforme, como também serve para polir qualquer base que você tenha usado, super resistente (resistiu a um ataque de malinagem da minha Luna - ela mordeu o pobre todo e ele ficou descabelado, mas voltou ao normal depois que eu lavei c água e sabão e escaldei em água quente), pequenininho, cabe na bolsa. Adorei! Custou R$ 25,00. Vale cada centavinho!
SOMBRAS
As sombras são super pigmentadas, as cores lindas de viver. Tenho 9 cores. Coal. Cinnabar, Chocolate Kiss, Crystalline, Espresso, Raisin, Sweet Cream, Sweet Plum e Granite.
Todas são muito lindas, dá pra fazer looks glamourosos ou bem dia...
a única coisa que me decepcionou um pouco foi o tamanho delas. São tititiquinhas... mas por serem compactas, rendem horrores. Eu ainda quero ter todas as outras :D
Cada uma custa em torno de 21,00. Acho caro em si comparando com contém 1g e tals... mas.... é bom e o que é bom...custa caro!



PINCEL DE OLHOS
Esse sem dúvidas foi a melhor aquisição, em termos de pincél, que já fiz na vida! Ele custou R$ 22,00 e só pra constar já quero outro deles (ANGEL LEIA ESSE POST). De um lado ele tem um pincél de aplicar sombras, bem denso, fofinho e espalha super bem a sombra! Do outro lado tem um pincél tipo "lápis" que encaixa divinamente bem no côncavo. Esfuma super bem, macio, fácil de lavar e tals...quero mais desses com certeza, por que deixa a maquiagem com um acabamento profissional! Amei demais e recomendo pra todo mundo!
Gostou de algum produto? Recomenda algum produto? Deixa nos comentários....
Se interessou em alguma coisa ou quer conhecer os produtos ou ser revendedora da marca, fala com a Angelita, através do orkut dela. Só clicar AQUI.

4 comentários:

  1. Adorei seu blog querida!
    Seguindo daqui...
    Conheça o meu tb e siga se curtir!!!
    alinycomini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho essa base, os pincéis que vc mencionou, algumas sombras e o kit completo de pincéis, além de outras coisinhas e realmente os produtos são ótimos. Eu resolvi o problema dos furinhos do pó cortando só um pedacinho do adesivo que vem nele, só 3 furinhos ficaram abertos. tudo de bom! Agora, luxo mesmo é o kit de pincéis, maravilhoso, o estojo então...

    ResponderExcluir
  3. Eii.. Sou Consultora de Beleza da Mary Kay.
    Os produtos são mesmo o máximo!!!! Têm muita qualidade!!
    Ahh, vai uma dica, para utilizarem melhor esta base em pó, podem também dar uma sacudida no potinho e ao invés de colocarem o pincel diretamente no pó, passem ele na tampa, assim não fica muito acumulado e também utilizamos o que está na tampa né!? Experimentem também a base líquida, ela tem uma cobertura impecável.
    Fiquei muito feliz pela sua satisfação. Isso só mostra como é tudo de bom ser cliente e consultora Mary Kay!!
    Beijos a todos..

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo...um monte de gente usa e aprova :D e olhe que nem sou consultora!!!

    ResponderExcluir

Universalizem