quinta-feira, 2 de junho de 2011

Testei + Presente = DIA DOS NAMORADOS S2

Seeeeeeeeguinte é esse:
Mês de JUNHO...mês mais romântico e apaixonante do muuuuuuuuundo todo!! Dia dos namorados chegando e eu, como toda ansiosa que se preze, ganhei meu presente de dia dos namorados completamente antecipado!
Ganhei uma coisa assim que amo muito (momentos de tensão). Alguem se arrisca???
Lógico que ganhei maquiagem né??? Ganhei de presente de Moinho a paleta de 120 super cores... ok, ok...tenho a paleta de 120 cores...mas é compleeeeeeeeeetamente diferente! Juro! Essa paleta linda é metalizada... e acreditem...ela é super hiper mega ultra blaster cheirosa! O estojinho é de couro ecológico e as sombras são anti-alérgicas. Ótima opção para pessoas frescas de pele sensível. Achei só a abotoadura frágil para pessoas imapcientes como eu... mas como amei demais o presente. Abrirei sempre com muito cuidado.
Moinho comprou no mercado livre, através da lojinha PIAME SHOP. O atendimento foi muito bom, porque eles tiveram o cuidado de responder os e-mails prontamente e mandaram o código de rastreamento bem rápido. Demorou 8 dias úteis para chegar (obrigada correios!). Veio embaladinho, em papel de presente de bichinho..."ooozi mãe" . Confesso que estou louca para estrear....
Super indiquei hein!
Moinhoooooooooooooooooooo...brigada pelo presente... ce sabe como me fazer feliz hein?
Minhas maletas de maquiagem já estõa pelas tampas... preciso de outra nova  (olha a indireta ai gentche).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem