sexta-feira, 29 de abril de 2011

Solidariedade+Revolta+Indignação

O post de hoje é um DESABAFO! Acompanho a Alice Salazar já há muito tempo pelo blog dela. o ESPELHO MEU. Adoro o trabalho da Alice, porque diferente de muitas blogueiras que ensinam a se maquiar, ela usa, além de produtos caros, produtos de fácil acesso, (leia baratinhos) e ensina de uma maneira divertida e fácil de aprender.
Já aconteceu até de eu ter umas dúvidas e mandar e-mail para ela e ela me respondeu. Quase chorei de emoção!
Pois bem... Alice participou e VENCEU o Concurso Conexão Beauty Art Avon, na categoria social, onde, diga-se de passagem, votei umas quatrocentas vezes, usando e-mail até da minha cadelinha pra ela poder ganhar, porque a "bixa si garanti". O vídeo da premiação do concurso foi emocionante, ela agradeceu as leitoras do Blog, fez até sorteio para as seguidoras.... maaaaas...a segunda parte do prêmio,  que era uma viagem para NY com tudo pago e tals....Alice foi ao consulado americano pedir o visto eeeee...NEGADO.
De acordo com o regulamento da bagaça, a Avon passaria o prêmio para o 2º lugar...Ok, o título de melhor maquiadora na categoria social do Brasil-il-il ela não perdeu, mas.... a viagem....
Gente, cá pra nós... pq negr um visto para uma pessoa que tá indo conhecer o país? Para que tanta burocracia... Até parece que o Brasil não tem coisas muito melhores que os EUA...Não entendo a falta de sensibilidade em verem que foi um prêmio... e não  uma passagem de mudança definitiva.
Me senti na obrigação, como detentora de um meio de divulgação, apesar de ter poucos seguidores, de manifestar meu protesto e ajudar a divulgar essa PALHAÇADA que aconteceu... Vai que alguém que tenha $$$ se solidarize e banque a viagem né?
Vou deixar o vídeo que ela fez, até para dar uma satisfação às "votantes" do que tava acontecendo... É de partir o coração, mas ela continua linda e glamourosa...
ALICE, não sei o que fazer para ajudar, daí...resolvi divulgar... Fica aqui meu registro, minha revolta e minha solidariedade. Tenho certeza de que com seu talento, DEUS há de recompensar você por isso. Que essa injustiça não abafe seu brilho e sua dedicação. Você merece o prêmio, não só desse como de qlqr outro concurso, pela sua leveza, sua simpatia e seu profissionalismo. Conte com o apoio daqueles que admiram seu trabalho e torcem pelo seu sucesso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem