domingo, 23 de outubro de 2011

Eu sobrevivi!

Amadas e amados...
EU NÃO MORRI! #fato! Dei um belo chá de sumiço, mas foi sem querer querendo. Em algum post antigo, falei que minha bela vida é uma verdadeira montanha-russa. Sobre e desce...sobe de novo...sobe e sobe e sobe e sobe...(ok, as vezes cai de novo tb né...faz parte da vida!).
Mas tem MUITA coisa que preciso contar pra vocês, o que vai render uma ruma de posts ao longo dos dias. Hoje vim só dar sinal de vida. Porque consegui "respirar", finalmente.
Só para uma prévia.... rolou nesse tempo de sumiço: promoção no emprego, seminário de grande porte para organizar, noivado, matriculas em cursos de cerimonial, batizado na igreja, dentre várias outras trilhões de coisas.
Espero de verdade conseguir atualizar o blog esses dias com as novidades que ganhei de presente. Dentre os posts vem ai: Máscaras de cilios, paleta de sombra da MAC, produtos da YES!, organizador de pincéis... eita que tem um porrilhão de coisas de maquiagens...
Teremos também uma atualização na sessão DICA DE LEITURA, porque andei lendo um bocado de coisinhas esses dias...
e........ sobre mimzinha mesma.... alguem deve ter lido alí em cima e passou "desapercebido" a palavra noivado.... yes baby....cenas dos próximos capítulos. Segurem a ansiedade. Eu voltarei em brevinho (espero essa semana postar uma DICA DE LEITURA e um TESTEI, no mínimo!)
Até lá....desculpem a demora e brindemos o chá juntos :D
PS...ESSA SEMANA TEM ANIVERSÁRIO DA PESSOINHA AQUI HEIN!!! (OLHA MAIS UM POST AI NÉ? RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem