quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Roteiro de viagem (Parte IV)

Agora, acredito que o último post da série da viagem à SP, quero falar da melhor parte de todas elas....AS COMPRAS!!!
É verdade que não fui com muita grana e me confiei bastente no "poderosão" (como chama minha irmã), mas a verdade é que ir à SP com pouca grana é quase um crime, porque a maioria dos locais só aceita dinheiro em espécie, nem cartão de crédito, nem débito, nem cheque, nem vale transporte, nem escambo....nada!
As lojas são tentadoras, os preços mais ainda. Comprei, apesar da pouca grana levada, muita coisinha pra mim e para o Moinho, além de lembrancinhas para muita gente.
Como eu já falei nos posts anteriores, em SP tem muita coisa que vale a pena e algumas que nem tanto assim. Bijoux valem cada centavo! Comprei tanto colar lindo, bolsas de festa, roupas, sapatos, e PASMEM, comprei pouquissima maquiagem! Pouquissima mesmo! Maaaaaaaas comprei a MALETA DOS MEUS SONHOS que estava até na minha wishlist do post anterior. E a aventura da compra da maleta que foi a melhor de todas! Comprei a maleta com o Sr. Fernando, pai da Dani Corpse, do Glitterinadas, ele tem uma lojinha virtual, chamada Vendedor Líder e ela anunciou no blog dela que ele tava vendendo. Não contei pipoca, mas como o frete aqui pro Nordeste ia sair muito caro, daí não compensava, o que minha mente brilhante fez? Implorei para o Sr. Fernando mandar entregar por Sedex minha maleta no hotel que eu ia ficar em SP :D (gêeeeeenia). Apavorada com o tempo, achei que não daria pra receber a maleta, já tinha roído todas as unhas, enfim tava uma pilha! Mas, o Sr. Fernando, sabe o que é uma mulher esperando algo chegar pelos correios e fez a fofura de mandar minha maletinhazinha pelo SEDEX10. Quando o sol raiou comecei a ligar para a recepção do hotel e adivinha: "é um pacote imenso? chegou sim, está aqui na recepção." Nem lavei o rosto, nem escovei os dentes, apenas enfiei um óculos escuro e desci galopando....cheguei na recepção, lá estava aquela beldade embalada para presente para mim \o/...Que dia feliz!!!!! Eu mais que super recomendo a lojinha do Sr. Fernando, até porque eu mandei uns 400 e-mails pra ele e ele respondeu TODOS imediatamente! Adorei demais. Só não digo que vou comprar mais uma maleta porque já voltei pra terrinha, daí o frete mata! Sr. Fernandoooooo, faz uma promo aí de frete grátis por Nordeste que vai bombar as vendas #ficadica.
Continuando a saga....comprei eletrônicos, roupas, enfeitinhos para casa e a minha tão necessitada roupa de frio (já não era sem tempo!) Fui encontrar esse lindíssimo casaco numa loja de um shopping que fica dentro de um metrô e a vendedora disse que era "ponta de estoque" porque a período de frio lá já tinha acabado, pode????? Comprei morta de feliz, me sentindo no filme Matrix e com a certeza de que esse casaco vai ficar guardado no meu guarda-roupas no Ceará até a próxima viagem, porque convenhamos... isso no Ceará não é muito sucesso né? Ainda teve mais um monte de roupas compradas e coisas para o moinho também né (o pobi também é filho de Deus). Enfim, acho que o saldo dessa viagem foi muito bom. Pena que foram poucos dias, mas aí dá mais vontade de voltar lá pra terminar as "compras" que eu não pude fazer dessa vez e também para ir à alguns locais que não deu tempo de ir. Mas amei ter ido conhecer outra cidade, amei as compras, amei até o bendito frio....não...não amei MESMO o avião. Já quero mais!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem