segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Santo de casa obra milagres, SIM!

Chegando aqui pra contar coisinhas muito agradáveis. Boas notícias também chegam de carrada né? rs (e que venham mais e mais carradas). Depois de ter sido promovida no trabalho (vivaaaaaaa) consegui 10 (eu disse DEIZI) dias de férias... ok, ok....dez dias não é aquilo que chamamos de mega férias...... maaaaas, é um recesso maravilhoso para descansar e namorar um bocadão né?
Os meus planos eram de ir pra cidade dos outros, fazer turismo e gastar dinheiro, maaaaaaaaaaaas como o segundo propósito estava meio escasso (leia-se LISEIRA TOTAL) resolvi apostar em passeios por perto mesmo e sem falsas modéstias... moro no estado mais abençoado por DEUS do mundo inteiro. Aqui no Ceará temos praia, sertão, serras, campos, cidades, poeira, poluição, natureza, ar puro.... enfim, tem-se de tudo um muito!
Vim, dessa vez, falar de dois locais que fui no meu pititico recesso...
Pico Alto...foto tirada por mim \o/
* Guaramiranga: Gente aquilo ali é um pedaço do céu. Um friozinho acolhedor, belas paisagens, e quando falo belas...são BELAS mesmo. Acompanhada, então, torna-se o MELHOR PASSEIO DO MUNDO EVER! Ver as quedas d´água, tomar chocolate quente, comer doce de leite de pote, ir ao pico alto ver as nuvens de pertinho e as maravilhas de Deus!! Como aquilo lá é lindo... bom lugar para orar e renovar a fé, porque a cada centimetro é um pássaro diferente, uma borboleta, uma amostra do poder de Deus. Essa ida teve um sabor beeeeeeem especial. Moinho não conhecia o Pico Alto....eu que apresentei... \o/ vale mais que todo dinheiro do mundo!
Minha família linda na Serra...friozinho mt bom!
Outro lugar bem legar de ter conhecido foi a Barra do Cauípe. Eu já tinha ido lá, mas nunca desfrutei do local, propriamente dito. 
Começando a falar que no dia que fui tava tudo muito tranquilo, não tinha quase ninguém nem na lagoa e muito menos na praia. Tinham algumas pessoas praticando o kite surf, mas era longe do local que ficamos. O banho lá é maravilhoso, revigorante. Água quentinha, ventinho agradável... e a cena mais linda e encantadora do mundo:
Luna-Cielo nadadora oficial das Olimpíadas. Rs
Tem coisa mais linda do mundo do que ver minha filhinha caçula nadando desesperada para salvar a bolinha amiga das garras da água malvada??? Gente do céu... depois que ela se acostumou com a temperatura da água ela ja entrava sozinha, sem bola, sem nada...só pela farra... Isso rendeu tanta risada....gostoso demais. Fomos algumas vezes para lá na certeza de voltarmos em breve porque vale muito a pena. O local é bem simples, nada de restaurantes e muitas barracas.. As poucas que tem, tem pouca variedade de coisas e os preços são absurdissimos (existe essa palavra?), mas tipo uma cerveja de 5,00? Eu não bebo, mas Moinho disse que era abusivo... Maaaaas, nada que você não possa levar uma bolsinha térmica com suas coisas e tals (farofada mode on). Ali vale demais..AMEY e já quero voltar!
Tem coisa mais abençoada nesse mundo? Minha família é mt linda!
Minhas férias foram incríveis. Acompanhada do melhor marido do mundo e da filha mais carinhosa do planeta. Sem eles nada teria graça... Moinho, você é muito importante na minha vida e agradeço à Deus todos os dias pelo presente que ele me deu: minha linda família.

Fora esses dois lugares, deixo ainda como sugestão pra quem quer visitar o Ceará, cantos como:
- YPARK
- BEACH PARK
- BARES PELA CIDADE
- JERICOACOARA
- LAGOINHA
- ICAPUI
- TAPIOQUEIRAS
- SHOPPINGS
- CINEMA DO SHOPPING VIA SUL (tem de ser o do Via Sul, que as cadeiras são escolhidas no ato da compra do ingresso e as salas são LIMPAS e não fedem a MOFO- IGUATEMI, OI???)
Se quiser mais dicas, deixa nos comentários que respondo...

4 comentários:

  1. oi flor
    vi q vc tava pedindo uma força, estou seguindo o blog ta?!
    se puder da uma passadinha la no meu, e se gostar me segue tbem
    bjuu

    http://tahbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo querida, ví seu post no twitter da Jana e aqui estou pra dar essa força. bjos
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tb te amo muito e foi muito especial essas ferias.

    ResponderExcluir

Universalizem