quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dica de Leitura: Porque os homens amam as mulheres poderosas

Olhaêeeee...eu disse que teríamos umas atualizações essa semana né? E pra começar, resolvi postar a dica de leitura. Esse livro foi indicação da minha linda psicóloga Dra. Ana Maria (sim, estou fazendo terapia, mas ela disse que AINDA não estou ficando louca). Uma indicação que caiu do céu. Um livro muito bom, de leitura fácil, conteúdo imporantíssimo, no melhor modelo "livro que você só pára de ler quando acabam as páginas! Li rapidinho e já quero outros da "linha".

Esse livro trata do dilema MULHER BOAZINHA X MULHER PODEROSA e ensina a pessoa a se amar mais e priorizar a vida própria.
Uma coisa é muito certa: Ninguém se sente atraído por alguém que não se ama!
E de alguma maneira eu tava deixando minha auto-estima de lado para tentar agradar outras pessoas. NUMPODE né nega?
No livro encontram-se várias frases de efeito, daquelas que nos fazem refletir sobre o  nosso comportamento e mais, arrisco dizer que nos faz enxergar as falhas que cometemos em relação ao sexo oposto. Amei demais e indico para quem quiser. Não precisa estar passando pelo problema não... pode ser para evitar passar! Vale a pena a leitura!
Ficha Técnica:
I.S.B.N.: 9788575424889
Altura: 21 cm.
Largura: 14 cm.
Profundidade: 1 cm.
Edição : 1
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 192
Sinopse: Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado?
Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido – com esse homem ou com qualquer outro –, está na hora de mudar de postura.
Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo.
Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas.
Eles se sentem atraídos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam.
Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los – e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem.
A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador. Com histórias engraçadas e exemplos práticos, ela ensina tudo o que você precisa saber para deixar qualquer homem aos seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem