quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Parabéns para mim, nessa data querida...

Atéeeee o post de aniversário veio com atraso...kkkk. Mas é isso mesmo...antes tarde do que mais tarde!
Eu e Herica
É com muita alegria no coração que informo que a comemoração das minhas 28 primaveras foi simplesmente incrível! Para começar o dia, salão de beleza....repaginando a vida... depois matar a saudade da amiga-irmã Herica. Praiazinha recheada a tanta, mas taaaaaaaanta lagosta que até hoje posso sentir o sabor daquela delícia. Muitas risadas, comelança, mais risadas, mais comelança....e assim o tempo passsssooooou....
Encontrinho
Depois no segundo round da cena, visita à e Melissa, filminho na casa de Pappis e reunir a "mundiçaiada" lá no Boteco Praia (indicação do Camilo - valeu, primo!). A mesa estava animada...teve até rodízio das cadeiras, porque não coube todo mundo de uma só vez :D
Senti falta de algumas pessoas que não puderam estar no momento, mas com certeza no meu coração sempre estarão e fiquei extremamente feliz de ter compartilhado essa data perto de pessoas tão queridas e especiais. À todos que foram, meu super hiper mega ultra blaster OBRIGADA! Simplesmente AMEY!
Não podia ter faltado a comemoração com Moinho e minha filha amada LUNA
SMACK

Princesa de mamãe




AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!



Ainda tive outras comemorações informais... no Sintaf alguns dias depois desse e uma chuva de e-mails, sms, ligações e até um bilhete adorável do porteiro do meu prédio (valeu, Guilherme!)
Estou muito feliz, realizada e ansiosa pelo próximo aniversário (acho que sou o único ser vivo na face da terra que gosta de ficar mais velha...kkkkk)
Mais vale amigos, família e pessoas que gostam da gente de verdade do que muito dinheiro no banco... a conta do Boteco que o diga...kkkk
A conta deu "só" isso!
À todos o meu super MUITO OBRIGADA!! DESEJO EM DOBRO À TODOS, TUDO AQUILO QUE ME DESEJARAM :D
P.S: Alguém ai notou o meu cabelo loiro?? o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem