segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dica de Leitura: Jogos Vorazes

Gente do céu... que inferno essa plataforma blogger hein?? No IE não pega, no Chrome não aparece a barra de publicação (pelo menos pra mim não apareceu) e pelo Mozila diz que não suporta mais a plataforma YAY? #Comofaz? Estou com sérios problemas...alguns posts para serem enviados e não tem navegador?! NUMPODI.
Mas vamos ao que interessa né?
JOOOOOOOOOOOGOS VORAAAAAAAAAZES...
Hunger Games
 Confesso que fui ao cinema despretenciosamente buscando um mix de Harry Potter, Sr. dos Anéis e Crônicas de Nárnia e me deparei com um filme completamente fora das expectativas, o que é MUITO BOM!
O filme prende na cadeira do começo ao fim e prova disso é que eu fui ao cinema 2 vezes assistir a mesma película #aloca.
Um mix na medida certa de: CRÍTICA SOCIAL + HEROÍNA (papel principal feminino)+ AVENTURA + MAQUIAGEM DIFERENTE + há...mais tanta coisa boa rsrsrsrs.
Saí da sala do cinema com todo o gostinho de quero mais que o filme proporciona, maaaaaas com certeza um próximo filme da trilogia deverá sair só no ano que vem, e olhe lá!
Me restava então a saga pelos livros. Busquei nas livrarias da cidade e simplesmente NÃO TINHA. Fui catar pela internet (olha que avanço), mas nas lojas que tinham o preço era simplesmente abusivo e onde o preço estava OK, estava em falta. Meu coração estava pra parar de tristeza (exageraaada), ai um amigo me ajudando a pesquisar nas lojas virtuais se compadeceu, kkkkkkkkkkk. E ó:
Que dia FELIZ!
Recebi de presente do meu amigo DANIEL REIS, uma caixinha linda, via sedex, no meu trabalho, numa sexta-feira, antes do almoço (tantos detalhes da entrega pra dizer que eu quase enfartei quando chegou). Recebi o pacote e ja fui tirando zilhões de fotos né?
Presente é bom demais!
E quando abri a formosura de presente, lá estavam:
Coração palpita, mão gela e sorriso sai no rosto
Mal abri e já comecei a devorar o primeiro livro da trilogia (capa preta). E vamos ao que interessa:
 livro é simplesmente maravilhoso. Prende a leitura e é emoçõa a cada virar de páginas. O filme no cimema foi uma adaptação muito feliz, por que, GERALMENTE, as adaptações transformam os livros em uma espécie de circo pra chamar a atenção. E nesse caso, foi uma adaptação bem fiel ao livro! Ok que o livro tem mais detalhes e algumas coisas acabei entendendo o porque, somente com a leitura, massssss isso é aceitável, vendo que teríamos um filme de 24 horas ou mais pra narrar a riqueza de detalhes e feitos que o impresso traz!
Estou terminando o primeiro livro, apesar de tê-lo recebido há menos de 3 dias e só 2 de leitura, mas é que a leitura é mesmo muito gostosa, tirando o clichê dessa afirmativa! Não dá vontade de parar de ler, maaaaaas...tem de trabalhar né? Super indico esses livros e já deixo aqui a dica de WISHLIST:
JÁ QUERO, PRECISO E CLAMO POR VOCÊ LIVRO 3
Fica a dica de presente né? rsrsrs
Não vou colocar os dados de cada livro se não o post vai ficar imenso. E de boa....poderiam ter mais livros dessa série que eu não ia me importar viu Suzanne Collins!!
E é isso...deixa eu voltar pra minha leitura de novo. E que a sorte esteja sempre ao seu favor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem