sexta-feira, 18 de maio de 2012

Unhas da vez

Pessoinhas amadas,

Post raro por aqui: Esmaltes. E porque raro? Porque nunca tiver mesmo o interesse em pintar unhas, e coisas relacionadas a manicure! #fato. De um tempo pra cá, tenho comprado alguns esmaltinhos diferentes, seja na cor, textura...enfim..coisas que fugissem do tradicional Renda, da Risqué, que era só o que frequentava em minhas mãozinhas lindas...
Há muito, muito tempo eu namorava os esmaltes holográficos da Hits, mas como não achava em canto nenhum aqui em Fortaleza para comprar.
Quando entrei na loja Cosbel, um dia desses, vi uma gondola repleta de esmaltes da marca e sai em uma verdadeira caça pela coleção de holográficos, e não é que tinha #emoção. Como eu acho os esmaltes meio "caros" (sim pra quem nunca se ligou em esmaltes e só comprava o renda que não passa de R$ 3,00), resolvi que ia fazer a cleçãozinha dos holográficos por que além de liiiiiiiiiiindos, fazem referência aos deuses gregos e, para quem me conhece, sabe que sou uma super fã de mitologia grega e assuntos relacionados.



Enfim, como minha máquina fotográfica AINDA não é uma super, hiper, mega, ultra, power, soft, ploft, eu "pesquei" as fotos que a Priscila Paes, do Passando Blush, tirou para o blog dela há zilhões de anos. Sim essa coleção é antiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga que já tá fazendo é teia de aranha.
AINDA não tenho todos não. Tenho o Apolo, Poseidon, Zeus, Dionísio, Artemis,Héstea e Ares. Dos que tenho, meus favoritos, até o momento são o Apolo, Hestea e Poseidon, porque são os que mais dão o efeito holográfico e tals. E os que menos gostei, até o momento, foi o Ares e Artemis, porque não refletem taaanto o arco-íris. Já quero todos os outros. O Atena deve ser fantástico!
Cada um, custa em média R$ 8,40 na Cosbel, aqui em Fortaleza.
E aí? Já usou holográficos? Qual seu favorito? Compartilhae!
P.S.: Fotos do post são do site PASSANDO BLUSH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem