sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novos brinquedinhos

Dois posts num dia só...é isso mesmo, produção??
Cá estou eu, novamente, para mostrar um post lindo de comprinhas que fiz com minha amiga-quase-sócia Ellen, do Anne-thing. Apesar de essa compra ter sido um semi-parto, porque Ellenzinta tá muito ocupada com os estudos e não tá tão assidua no blog, ela, gentilmente, me atendeu, e ó que enchi o saco, ligando pra casa dela, quase todo dia kkkkkk e me enviou mais uma caixa linda, recheada de preciosidades maquiagísticas.
Caixa chegando na minha casinha

Emoção ao abrir a caixa

Aaaaaaah se fosse tudo meu né? rsrs
Infelizmente Nem tudo que veio na caixa era pra mim, aliás, dessa vez quase nada era pra mim, ahazadda. Mas o que veio pra mim foi o suficiente para me deixar feliz por muito tempo, pelo menos até ela voltar de viagem, em julho, e eu poder fazer novas comprinhas....
MEU...TUDO MEU...
Finalmente, essas foram as minhas coisinhas lindas... Uma paleta de 66 batons, que eu já vinha namorando há tanto tempo, que a expectativa era maior por causa dela :D. Ganhei de presente de aniversário mega atrasado da amiga.
Veio também esse kit liiiiiiiiiiiindo de pincéis rosa e preto. Eu já tenho um kit rosa e branco, mas nem se compara a esse. Pra começar a case que acompanha é um courino lindo, rosa bebê, com fecho em ímã. Os pincéis são suuper macios e vem uma grande variedade ainda sinto falta de pincéis de base nesses kits. Mas o que achei muito bom nesse kit, foram os pincéis "diferentes" que vem nele. Tipo, pincel de esfuminho, parecido com os que vem em lápis de olho, sabem? Veio uns de aplicação de sombras, que são enormes e eu sempre quis um assim, para aplicar iluminadores rente a sobrancelha. Enfim, amei demais!
Cheguei a marca de 130 pincéis com esses que vieram nessa compra :D:D:D
Preciso agora de um kit dourado e um vermelho!!!
Comprei também outro gel liner (delineador em gel) que vem com um pincel daqueles de delinear mesmo, mas no modelo que é curvadinho... bem diferente!
As comprinhas foram essas. Espero de coração que Ellenzita volte logo a cuidar do blog e das nossas coleções lindas de maquiagem.....até lá me sinto meio órfã...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostaram dos meus novos brinquedinhos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem