sexta-feira, 12 de abril de 2013

Comprinhas - Testando Loja Flor de Menina

Depois que a minha amiga de fé, minha irmã camarada, Ellen, do Annething, decidiu fechar a lojinha para poder seguir a carreira dela (amiga, SUCESSO pra ti, viu), me senti meio órfã porque sou aversa á compras  pela internet. Tenho medo de clonagem de cartão, extravio de mercadoria, pessoas desonestas...essas coisas. Mas, como me vi sem opções, decidi testar algumas lojas e vendedores para ver onde eu iria me reabastecer de produtos de maquiagem para poder continuar linda e loira e também ter assunto para o blog né?
A loja da vez foi a FLOR DE MENINA, já muito conhecida pelo mundo das blogueiras. Eu já conhecia a loja. Vivia namorando o site, mas o fato de os produtos virem de fora me assustava muito. Primeiro por medo de extravio e segundo e principal, por que DEMORA MUITO pra chegar. No site vem dizendo que demora até 45 dias para chegar, mas como nossos correios são completamente ineficazes, esse prazo pode se estender bastante.
O pessoal do atendimento da loja é bem eficiente. Quem sempre respondeu meus e-mails foi a Clarissa, que sempre foi muito atenciosa e prestativa. Respondeu meus e-mails com muita rapidez. Gostei bastante do atendimento. PONTO POSITIVO!
A coisa que não gostei, é que como minha encomenda estava demorando demais, liguei nos Correios e com o código de rastreamento o pessoal responsável pelo rastreio internacional me informou que a loja contrata um rastreio parcial. O que significa que o objeto é rastreado quando chega no Brasil e quando chega na sua casa e só! Então, tipo, minha encomenda chegou no Brasil, na unidade de tratamento internacional em Curitiba no dia 12 de março e desde então, fiquei sem notícias. A próxima atualização dos correios foi no dia 04 de abril, que foi quando saiu para entrega e recebi minha tão esperada caixinha. Detalhe: a compra foi feita no dia 31 de janeiro!
Para pessoas ansiosas e que não gostam muito de esperar, isso é uma T-O-R-T-U-R-A! PONTO NEGATIVO!
Mas, enfatizo que durante todo esse tempo, a Clarissa ia me tranquilizando e respondendo todos os meus e-mails. E olhe que mandei MUITOS e-mails!!!!!
Vamos para a parte boa?
Ó só o que comprei e teremos resenha loguinho!
Um famoso BB Cream!!!! Acreditam que até agora eu não tinha nenhum?! Que pecado!
Mas sempre li sobre as maravilhas que esse produto faz. Protege a pela, hidrata, serve até como uma base leve. Tem fator de proteção solar, dentre outras qualidades que serão melhor descritas na resenha do produtinho!

Comprei também o trio de pincéis réplicas da Sigma para pele. Esses três kabukis são super famosos na linha da Sigma e quero fazer um comparativo, porque comprei os originais (estou esperando chegar). Mas, numa primeira impressão, são bem densos, cerdas gostosas. Também farei a resenha detalhada dessas belezinhas em breve!

Máscara Love Alpha na versão rosa. Estava na minha wishlist há séculos, mas rolava todo esse problema de esperar vir de fora e isso definitivamente, me desanima. Vem duas máscaras. Uma máscara convencional e uma que são pequenos pelinhos para dar volume aos cílios. Siiiiiiiiiiiiim, também terá resenha, rs!
 Kit de pincéis réplicas da MAC. Vem 7 nessa case lindinha com a Hello Kitty desenhada. Pincéis fundamentais e que já dá como um kit básico para levar numa viagem. Mais detalhes na resenha...
Comprei por puro capricho um kit de pincéis amarelos. Eu ainda não tinha nenhum nessa cor! Vem 23 pincéis. Eles são bem macios. Alguns até macios demais, rs. Mas gostei. E ficaram lindos na minha nova mesa de pincéis! Tenho que lembrar de tirar uma foto da mesa com os pincéis pra postar aqui!
Nesse kit vem pincéis diferentes, pincéis de esfumar em tamanhos diferentes, duo fiber, pincéis de base de tamanhos diferentes coisas que geralmente nos kits convencionais não vem! Gostei bastante!

E por fim:
Ganhei de brinde da loja esses dois pincéis de esfumar. Eles tem tamanhos diferentes, para côncavos de tamanho diferentes. Achei bem bacana! E , afinal, quem não gosta de brindes né?
No geral, gostei do atendimento da loja, mas aconselho a quem estiver com pressa ou for ansiosa, procurar uma segunda opção! Os preços são ok. As coisas demoram um bocado para chegar, mas enfatizo MESMO o atendimento das meninas, quanto a responder aos e-mails, a rapidez e cordialidade!
Agora que já sei o quanto demora, farei novas comprar quando não estiver com pressa em receber os produtos, rs.
Mas a loja é de confiança e recebe meu "selo" de qualidade. Me ganhou pelo excelente atendimento!!!!
Quer conhecer a loja, cloca AQUI!  #FICADICA

4 comentários:

  1. Sempre vejo essa loja mas nunca tive coragem de comprar...tem tantas outras com preços melhores, mas fik o medo do: será que chega???
    Enfim, bom saber que, apesar da demora é confiável. Mais uma pra lista!!!

    ResponderExcluir
  2. é confiável sim. mas demora demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais..então compre se não for ansiosa rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa loja Flor de Menina Makeup é muito ruim, o atendimento é péssimo, é impossível cancelar uma compra e pedir ressarcimento... Fiz uma compra, me arrependi até a morte e até hoje não recebi meu produto. Gente falsa e mentirosa. O RECLAME AQUI tá cheio de reclamações contra essa loja. Não recomendo pra ningupem

    ResponderExcluir
  4. Você teve mais sorte! Estou há dois meses esperando e nada! e sou ignorada pela loja que só respondeu uma mensagem das 3 que enviei, um descaso Total. Só me resta rezar, esperar a boa vontade e divulgar o ocorrido para que outras não caia na mesma conversa fiada de blogueiras que falam bem da loja. FLOR DE MENINA MAKEUP é um descaso só com o consumidor. Pior é que já paguei.

    ResponderExcluir

Universalizem