quarta-feira, 17 de abril de 2013

Comprinhas - Testando Loja Vivo Maquiada

Nesse mundo de paletas de tudo que se possa imaginar, sempre senti falta de uma que fosse de pó compacto, porque como maquiadora, você tem de ter uma gama enorme de nuances de bases, pós, corretivos....
Como já haviam lançado as demais paletas, os pós tinham de ser carregados naqueles estojos individuais o que ocupava um tremendo espaço na maleta, fora que você tem de estar olhando para o nome da cor no fundo da embalagem, as vezes até abrindo e fechando pra ver se a cor é compatível com a pessoa que vai ser maquiada, enfim, precisamos de praticidade, certo?
Catando Pesquisando na internet, as novidades, descobri que existe uma paleta de pó da marca Fellicitá Looks. Ok, essa marca não é assim uma MAC da vida, tá mais pra uma Vult, mas já quebra um super galho.
Daí, eis que surge a saga: Compras pela internet.... e lá vou eu pesquisar lojas virtuais, tentar confiar em alguma.
Achei várias, umas mais caras, outras mais baratas, mas fui pela qualidade no atendimento, que não é segredo nenhum, me conquista!
A lojinha que me conquistou foi a VIVO MAQUIADA. A paleta não estava a mais barata que encontrei, nem a mais cara. Tava num intermédiário, mas o atendimento....aaaaaaaaaah o atendimento....
Quem me atendeu foi a querida Juliana Martins e que atendimento. Sempre respondeu prontamente aos meus trilhões de e-mails, um doce de pessoa, atende bem, trata bem, resolve as pendengas sem burocracia! #AMEI.
Ainda tem outras vantagens como, os produtos são super hiper mega ultra bem embalados. Acho que tinha 1 tonelada de plástico bolha, papel seda, plástico envolvendo, isopor....e o melhor de tudo:  CHEGOU ANTES DO PRAZOOOOO!!! Quase pirei, porque eu estava esperando chegar na próxima semana e chegou ontem! :D antes de outra compra que fiz antes dessa. Tudo que eu queria ponto com ponto br.
A lojinha tem de tudo um pouco, dá pra pirar, pena que esse mês meu cartão de crédito está papocado :(
mas com certeza voltarei a comprar com eles, sim e já indiquei pra várias amigas, que já compraram também!
Ju (toda íntima, já, rs) muito obrigada pelo atendimento e pelo carinho!
Agora vamos mostrar a nova aquisição né?
Olha a quantidade de plástico bolha que veio...


 Eu disse que vinha suuuuuuuuuuuuuuuuuper embalada né?

E mais papel seda

 E assim veio a minha linda paleta de pó. Só tinha a estampa de oncinha marrom, mas essa paleta tem na versão preta, azul escura, oncinha marrom e oncinha rosa. Ok que não sou fã de oncinhas e afins, mas já achei o adesivo ideal para colocar nela. (Para quem não sabe, todas as minhas paletas são personalizadas com wallpapers da Hello Kitty)

Aberta, a paleta é assim: vem um espelhinho pequeno, uma espatulazinha e os 12 tons de pó! Achei bem dygno! Os pans (rodinha de pó) é removível, então você pode ordenar as cores da maneira que você quiser. Originalmente, a minha veio como está nessa foto à direita, mas eu mudei as cores para ficar um degradê do mais claro para o mais escuro. No pan vem indicando o número do pó e tem dois diferentes: um translúcido e um iluminador, que também vem descrito no verso no pan!
Outra coisa que gostei muito também é que o acetato que protege os pós é preso na própria paleta, evitando que perca. Nas minhas outras paletas, tive de colar com fica adesiva nas laterais para evitar que eles voassem ou atrapalhassem na hora que estou maquiando. E na foto abaixo o detalhe da espatula que vem para você tirar os pans do local e redefinir a ordem deles. Fica a dica ai para outros lançamentos de paletas, hein!
E no final, com a minha super decoração, minha paletinha de pó ficou assim:
Hello Kitty oncinha pra combinar

7 comentários:

  1. Adorei Marília.. vou compartilhar lá no Facebook.. e a Hello Kitty de oncinha ficou o Máximo !
    Obrigada por todo seu carinho com a gente. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Conheci a Vivo Maquiada pelo mercado livre, uma das melhores lojas online, entrega super rápida, atendimento super atencioso!

    ResponderExcluir
  3. Por nada! Recomendo mesmo pq vcs merecem.
    E Fernanda tb conheci pelo mercado livre e ta na minha listinha de favoritas, agora!

    ResponderExcluir
  4. Doida que chegue a minha paleta tb!!! Adorei a diquinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou!!! Quando chegar a sua você vai ver como é bacana!

      Excluir
  5. Essa paleta de pó é tuuuudoooooooo de bom!

    ResponderExcluir

Universalizem