quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Sacrifício de Sacrificar II

Mais uma vez estou eu aqui, triste, meio sem chão, até...
Minha Mônica... minha princesinha... uma criança de 8 meses... morreu. Novamente a maldita doença. Um surto de Calazar assolou as ruas do centro da cidade de Fortaleza... 4 casos só na rua da minha vó! Isso é um absurdo... Liguei pras autoridades responsáveis pra mandarem dedetizar a rua, incinerar, sei lá, ... , tomarem alguma providência porque isso é impraticável.
Perdi minha companheirinha. Ela não apresentava sintoma algum, usava aquela coleira caríssima que dizem que é repelente, trocada regularmente, casa podre de citronela, também, pra afugentar mosquito..e tanto cuidado pra ..........PORRA NENHUMA!
Passei esses dias todos sem aparecer por aqui, porque simplesmente ainda não consegui me reestruturar dessa perda! Entrar em casa e não ver minha "buguelinha" correndo e fazendo bagunça está sendo potencialmente problemático pra mim. A casa está triste, sem vida...
O mais interessante é que existe tratamento pra essa maldita doença... não necessáriamente o cãozionho se cure....podendo ser apenas portador, mas a veterinária me cobrou APENAS R$1.200,00 por mês para tentar esse tratamento! Infelizmente, não disponho dessa grana (ah se eu tivesse, com certeza Mônica ainda estaria lambendo todos que chegam). Todas as outras cachorrinhas da residências foram devidamente vacinadas, mas eu confesso que a perda da Mônica tirou uma parte de mim que gostava de animais... pq não sei como entrar em casa e ver todas as outras brincando e não tê-la ali também. Tenho, literalmente fugido de casa esses dias pra não ver essa perda e não sentir esse vazio. Quem tem animais de estimação sabe da minha dor e sabe o porque da minha revolta! Quem não tem, respeito a decisão, mas é como perder um filho...pq é exatamente assim que as vejo...como minhas filhas....
MINHA MÔNICA... MINHA ETERNA HOMENAGEM A VOCÊ E MEU PEDIDO DE PERDÃO POR NÃO TER CONSEGUIDO LIVRAR VOCÊ DESSA :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem