Mas vamos ao que interessa né?
JOOOOOOOOOOOGOS VORAAAAAAAAAZES...
Hunger Games |
O filme prende na cadeira do começo ao fim e prova disso é que eu fui ao cinema 2 vezes assistir a mesma película #aloca.
Um mix na medida certa de: CRÍTICA SOCIAL + HEROÍNA (papel principal feminino)+ AVENTURA + MAQUIAGEM DIFERENTE + há...mais tanta coisa boa rsrsrsrs.
Saí da sala do cinema com todo o gostinho de quero mais que o filme proporciona, maaaaaas com certeza um próximo filme da trilogia deverá sair só no ano que vem, e olhe lá!
Me restava então a saga pelos livros. Busquei nas livrarias da cidade e simplesmente NÃO TINHA. Fui catar pela internet (olha que avanço), mas nas lojas que tinham o preço era simplesmente abusivo e onde o preço estava OK, estava em falta. Meu coração estava pra parar de tristeza
Que dia FELIZ! |
Presente é bom demais! |
Coração palpita, mão gela e sorriso sai no rosto |
livro é simplesmente maravilhoso. Prende a leitura e é emoçõa a cada virar de páginas. O filme no cimema foi uma adaptação muito feliz, por que, GERALMENTE, as adaptações transformam os livros em uma espécie de circo pra chamar a atenção. E nesse caso, foi uma adaptação bem fiel ao livro! Ok que o livro tem mais detalhes e algumas coisas acabei entendendo o porque, somente com a leitura, massssss isso é aceitável, vendo que teríamos um filme de 24 horas ou mais pra narrar a riqueza de detalhes e feitos que o impresso traz!
Estou terminando o primeiro livro, apesar de tê-lo recebido há menos de 3 dias e só 2 de leitura, mas é que a leitura é mesmo muito gostosa, tirando o clichê dessa afirmativa! Não dá vontade de parar de ler, maaaaaas...tem de trabalhar né? Super indico esses livros e já deixo aqui a dica de WISHLIST:
JÁ QUERO, PRECISO E CLAMO POR VOCÊ LIVRO 3 |
Não vou colocar os dados de cada livro se não o post vai ficar imenso. E de boa....poderiam ter mais livros dessa série que eu não ia me importar viu Suzanne Collins!!
E é isso...deixa eu voltar pra minha leitura de novo. E que a sorte esteja sempre ao seu favor!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Universalizem