quinta-feira, 13 de março de 2014

Testei - Batom Lápis da Mary Kay at Play

E aí pessoas? Tão vendo como eu tô uma moça, postando com mais frequencia?
Pois bem, hoje vou falar sobre os batons lápis que a mary Kay lançou no final do ano passado e que eu adquiri quando minha amiga e consultora veio visitar a terrinha (Angel, venha mais vezes)...
Eu AMO batons em forma de lápis. Acho prático! Daí quando vi o lançamento já encomendei logo.
Comprei 3, dos quatro que foram lançados.
 Foram eles: Perfect Pink, Toasted e o Candied Apple. Na ordem, um rosado mais aberto, um corzinha de boca (meu favorito) e um avermelhado.
No geral, gosto, como já falei, da praticidade, contorna bem os lábios e desliza bem fácil. A cobertura é leve, tem que passar mais de uma vez pra cor ficar uniforme e tem particulas de brilho, o que a princípio achei que não ia ficar muito legal não, mas acabou que não atrapalhou minha vida, rsrsrs. Mas devo confessar uma coisa, D-E-T-E-S-T-E-I o cheiro. De verdade, sou muito sensível a cheiros e o desses batons me incomodou super! É meio enjoento, daí uso e corro para beber água ou passo um pó na boca pra amenizar, por as cores são lindas e pelo menos para mim, super funcionam para levar ao trabalho e usar (e retocar) durante todo o dia.
A fixação é ok, a duração não é laaaaaaaaaaaa essas brastemps. O preço é convidativo também, R$ 20,00.
Pra mim são ótimos batons para o dia a dia.
Perfect Pink, Toasted e o Candied Apple (de cima para baixo)
Segundo a marca: " com cores vibrantes e fáceis de combinar, o Lápis Batom tem textura que desliza facilmente e longa duração!"
Não sei se os compraria novamente por conta do cheiro que REALMENTE me incomoda. Queria muito testar os que a Avon lançou para fazer um comparativo, mas acreditem: Aqui no meu novo emprego não tem uma viva alma que revenda AVON.

E você? Já testou algum? O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universalizem